Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034

Stock-Off - Problema com telemóvel

Antonio Faia Godinho
Antonio Godinho apresentou a reclamação
23 de janeiro 2015

Sou cliente da Stock Off á algum tempo e ate agora nao tinha razao de queixa,mas no ultimo pedido efectuado com o nº(SO0115000000010‏)em que constava um Smartfhone 5 octacore recebi de facto a ecomenda no dia 8-01-2015 mas ao começar a usar o telemovel reparei que nao tinha a aplicaçao da camera a funcionar,enviei um email ao apoio ao cliente e foi-me dito que era um problema identificado e que a transportadora via direta iria levantar o equipamento o que aconteceu no dia 12-01-2015 e aqui sim começaram os problemas pois no dia 16-1-2015 contactei o apoio tecnico e disseram-me que o equipamento ja se encontrava em transito depois 4dias mais tarde disseram-me que o email enviado tinha sido um lapso mas iriam ver a situaçao ..conclusao a 23-01-2015 nao tenho ainda o telemovel e ninguem me contacta a dizer o ponto de situaçao..

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2015
23 de janeiro 2015
Caro Sr. António Godinho,

Conforme comunicado à pouco por telefone, irá receber um equipamento novo testado na terça-feira dia 27-1-2015.
Devo salientar que o seu equipamento foi recebido aqui nos nossos serviços no dia 15, tendo sido testado e efectivamente apresentava uma anomalia no funcionamento da câmera.
Lamentamos o atraso no envio mas tivemos que testar todos os equipamentos que existiam em stock como medida preventiva por forma a evitar que a situação que ocorreu no seu equipamento se repetisse noutros casos.
Entretanto e após averiguar a caixa de emails enviados do sac.hidromania@gmail.com confirmei que lhe enviamos um email no dia 22 a indicar que lhe iríamos remeter um novo equipamento. Por favor confirme a recepção desse mesmo email, inclusivamente na caixa de spam, para evitar que futuras comunicações nossas não lhe entrem na caixa de entrada.
Aguardamos a conclusão e arquivamento deste caso após recepção do smartphone.

Melhores Cumprimentos,
Stock-Off - Serviço de Apoio ao Cliente
28 de janeiro 2015
"Confirmo que recebi dia 27-01-2015 um novo equipamento,e mesmo sendo ligeiramente diferente e nao estar tao bem equipado como o equipamento devolvido pois o antigo trazia 2 baterias e uma capa mais personalizada vou dar como concluido e aceite a minha reclamaçao..

28 de janeiro 2015
Bom dia.

O artigo que lhe enviamos é um novo octacore que estamos a comercializar.
O nosso intuito foi de melhor servir o cliente e proceder à substituição do equipamento por outro com as mesmas características técnicas.
O facto de o primeiro vir com duas baterias e o segundo vir com uma só, prende-se ao facto de ser outro fornecedor e neste artigo as baterias terem outro tempo de vida util.
Relativamente á capa protectora, ambos o equipamentos têm mas são modelos diferentes.
Contudo será proposto ao cliente via telefone que caso não esteja satisfeito com a substituição que lhe proporcionamos, procederemos à recolha do equipamento enviado e procederemos à reparação do primeiro equipamento para que logo que reparado seja de imediato enviado ao cliente.

Cumprimentos

Serviço de Apoio ao Cliente
Hidromania, Lda
5 de fevereiro 2015
"Optei por ficar com o novo equipamento para evitar estar sem telemovel mais uns dias mas atualmente estou satisfeito com a qualidade e desempenho deste smartfone(octacore)"
5 de fevereiro 2015
Boa tarde.

A sua satisfação é a nossa prioridade.
Obrigado por ser nosso cliente.
Contamos com a sua fidelidade.

Cumprimentos
SAC Hidromania, Lda