Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034

Stock-Off - Produto com defeito e de má qualidade

Sandy
Sandy apresentou a reclamação
4 de julho 2022
Boa tarde. Comprei uma almofada viscoelástica, com uma de oferta. O preço apresentado no site, sem estar em promoção é de 40 euros cada. Comprei a 12.90. Recebi hoje. É uma almofada de péssima qualidade, maus acabamentos e com buracos, cujo valor é um exagero para tão má almofada. Nem dadas as queria. Contactei logo o apoio ao cliente com envio de fotos, a informar do sucedido e que pretendia devolver e ser reembolsada do valor total, visto ser um produto defeituoso e de péssima qualidade. Responderam que teria que pagar os portes de envio, visto não estar satisfeita. E eu pergunto: desde quando querer devolver um produto que apresenta má qualidade e com defeitos significa insatisfação? Insatisfeita fiquei eu com a vossa resposta e tratarem produtos defeituosos como se estivessem bons e ainda por cima ficar prejudicada ao ter que pagar os custos de envio para fazer a devolução. Foi a primeira e última vez que comprei algo na vossa loja.
Data de ocorrência: 4 de julho 2022
Cara Cliente,
Lamentamos o sucedido. É a primeira vez que temos uma reclamação destas almofadas em bloco.
Iremos mandar fazer a recolha e devolveremos o seu dinheiro. Não é de todo nosso objectivo que fique insatisfeita.
Sempre que um produto não está em conformidade, a recolha é gratuita. Iremos agilizar a recolha e devolução financeira.
A Equipa Stock-Off
Estimada cliente,

Antes de mais lamentamos a experiência.

Conforme troca de e-mails , iremos dar seguimento à recolha do artigo e ao respetivo reembolso do valor pago. Prevemos que toda esta situação fique resolvida com a maior celeridade.
Contamos assim com a sua colaboração para que esta reclamação seja encerrada logo que possível.

Todos os contatos futuros poderão ser efetuados através do nosso e-mail (posvenda@stock-off.com), WhatsApp ( +351918028321) ou pelo Facebook.

Uma vez mais lamentamos o transtorno causado.
Obrigado pela atenção e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Sandy
Sandy avaliou a marca
5 de julho 2022

Nota 10 no empenho e prontidão em como a menina Soraia, da Stock Off resolveu a minha situação. É uma ótima profissional. 5*****.