Stock-Off
Stock-Off Marca Recomendada
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034

Stock-Off - Produto rasca e com defeito

ligia maria leal Mendonça
ligia Mendonça apresentou a reclamação
27 de agosto 2020
comprei pela stock-off uma mesa para laptop dobrável com refrigeração.
É de plástico muito mal acabada, a embalagem não veio fechada e ao tentar montá-la a mesma parecia ter sido usada e não apoiava bem. De uma das pernas logo se soltou um parafuso, uma mola e um pedaço de plástico que deveria regular a altura da perna. Tirei fotos e enviei para o serviço pós venda, do qual nunca obtive qualquer resposta.
Lamentável, pelo que agradecia a recolha e a devolução integral do valor pago.
Data de ocorrência: 27 de agosto 2020
Stock-Off
Estimada cliente,

Antes de mais lamentamos o sucedido :(

Já entramos em contacto telefónico consigo e a situação já se encontra em fase de resolução para que não fique prejudicada com a inconformidade no artigo que recebeu.
Pedimos que de futuro nos contacte diretamente seja por email (posvenda@stock-off.com), telefone (707502609 de segunda a sexta das 9h às 13h e das 14h às 18h) ou através do formulário de contacto no nosso site.

Obrigado pela compreensão.
ligia Mendonça
27 de agosto 2020
Em concordância com os factos apresentados e brevidade na resolução além do atendimento com muito profissionalismo e prontidão na resolução do problema, acabou verificando-se que houve um mero engano no envio do artigo.
Assim o encerramento da queixa é legítimo.
ligia Mendonça
27 de agosto 2020
Assim o encerramento da queixa é legítimo.
ligia maria leal Mendonça
ligia Mendonça avaliou a marca
27 de agosto 2020

Muita atenção, prestatividade e resolução muito breve nas questões que surgem. Atendimento 5*****