Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034

Stock-Off - Reclamação da compra de uma capa de sofá

Maria Manuela Areias
Maria Areias apresentou a reclamação
28 de outubro 2019
Comprei uma capa de sofá de dois lugares cujas medidas não correspondem ao sofá. Fiz compra por internet e levou 24 horas. Reclamei e pedi uma de três lugares para o sofá de dois para a entregarem em casa e fazer a troca levaram 7.50€ de portes e os dois euros de diferença entre as capas. Uma capa que gostaria 21 € se estivesse com medidas certas passou a custar 31€ por causa dos portes. levaram 4 dias para entregar e entregaram uma igual a anterior e o correio não quis levar para trás. Ficaram com 9.50€ indevidamente e não respondem ao email.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2019
28 de outubro 2019
Estimada cliente,

Antes de mais lamentamos que não tenha ficado satisfeita com o artigo adquirido.

Pedimos que de futuro nos contacte sempre por uma das vias que colocamos ao dispor dos nossos cliente seja por email (posvenda@stock-off.com), telefone (707502609) ou por Whatsapp de segunda a sexta das 9h às 13h e das 14h às 18h para assim podermos resolver qualquer situação existente diretamente consigo.
De qualquer forma iremos amanhã entrar em contacto consigo por telefone e a situação irá seguramente ficar resolvida.

Obrigado pela sua preferência e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
29 de outubro 2019
Mentirosos ficaram com o meu dinheiro indevidamente o que é roubo e disseram que iam telefonar hoje para resolver o assunto e nada.
Não respondem aos e-mails e ainda acham que sou eu que tenho de pagar chamadas para o 707 para resolver um problema que eles me causaram. Uma capa de 21€ cobraram 31 € para a trazer a casa, Levi o dinheiro e deixam a mesma errada
29 de outubro 2019
Estimada cliente,

Lamentamos mas o que refere na sua resposta não corresponde à realidade pois, como prometido na resposta anterior, tentamos entrar em contacto consigo hoje de manhã tendo sido efectuadas chamadas às 10.20h, às 10.22h, e às 10.25h tendo apenas atendido a chamada que efectuamos às 10.46h após troca de emails (que foram prontamente respondidos). Nessa 4ª tentativa foi possível falar consigo e esclarecer toda a situação e foi-lhe igualmente indicado que seria efectuada nova troca na sua morada com envio ainda hoje do artigo e entrega prevista entre amanhã e quinta-feira e sem qualquer custo associado para si.
Podemos assegurar que o processo ficará solucionado e que terá na sua posse o artigo pretendido sem qualquer problema ou defeito e também que é o nosso principal foco zelar pela plena satisfação dos nossos clientes sem nunca lhes faltar à verdade.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
10 de abril 2020
Resolvido