Stock-Off
Stock-Off Marca Recomendada
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034

Stock-Off - Resolução de aquecedor comprado e entregue com avaria

José Grenho
José Grenho apresentou a reclamação
13 de janeiro 2021
O aquecedor Wonder Warm que comprei foi-me entregue no Sabado dia 09/01/2021 veio com a ficha/ macho estragada (partida). A caixa de empacotamento também estava estragada. Agradeço a solução o mais breve possível, obrigado.
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2021
Stock-Off
14 de janeiro 2021
Estimado cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

A situação que nos descreve tudo indica que tenha sido causada no transporte pois não foi expedido dessa forma das nossas instalações. Podemos igualmente assegurar que, sendo uma situação simples de inconformidade de um artigo recebido, iremos efectuar a troca do mesmo na sua morada sem custos associados.
De futuro pedimos que nos contacte diretamente, seja por email (posvenda@stock-off.com), seja por telefone (707502609), ou pelo facebook.

Obrigado pela atenção e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
José Grenho
José Grenho avaliou a marca
18 de janeiro 2021

Agora que recebi o produto e já está a funcionar dentro previsto espero que o mesmo satisfaça os meus desejos.