Stock-Off
Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034
  • Rua Freixieiro
    Zona Industrial Várzea
    4780-475 SANTO TIRSO
  • posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Smartwatch spectrum telemóvel smartwatch safira

José Maria Neves
José Neves apresentou a reclamação
26 de agosto 2019 (editada a 2 de setembro 2019)

Mandei vi no dia 22-8-2019 na qual recebi hoje dia 26-8-2019 as 16,15 a encomenda vinha muito bem mas quando abri o telemóvel Smart Spectrum começou a carregar a bataria esteve até 19horas a carregar quando o ligo, ligou só que não faz mais nada não passa do princípio e tem o vidro partido ===== o telemóvel SmartWmartch Safira ,este nada, não liga e falta um parafuso na parte de trás pela primeira vez que encomendei na stock-off veio logo 2 avariados gostaria de ver meu assunto resolvido se possível obrigado

Data de ocorrência: 26 de agosto 2019
Stock-Off
Estimado cliente,

Antes de mais lamentamos o sucedido.

Conforme combinado por email ao inicio da manhã e por telefone iremos proceder à troca dos artigos danificados na sua morada e sem qualquer custo associado.

Obrigado pela atenção.
José Neves
27 de agosto 2019
Resolvi com a empresa stock.off as trocas dos produtos em causa e ficou resolvido na verdade foram muito atenciosos em mandar um Gmail a confirmar as trocas de 2 SmartWatch muito obrigado eu como cliente e vou continuar a mandar vir os produtos obrigado
José Neves
27 de agosto 2019
Agradeço ao portal da Queixa por se ter enteresado pelo meu assunto muito obrigado mas acabou tudo em bem são 5* muito obrigado
José Maria Neves
José Neves avaliou a marca