• O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• 707 502 609
  • Rua Freixieiro
    Zona Industrial Várzea
    4780-475 SANTO TIRSO
  • posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Telefone digital de mesa

Joaquim Bastos apresentou a reclamação

No dia 07-01-2018 efetuei o pagamento de um telefone digital de mesa. A informação que constava era de que o produto seria entregue em 72 horas. Até esta data (17-01-2018) ainda não recebi a encomenda, nem fui informado do motivo do atraso

17 jan 2018
Stock-Off adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Antes de mais agradecemos a sua preferência.

Conforme contacto telefónico, informamos que a sua encomenda já foi concluída, não tendo sido possível porém expedir na data prevista, por atraso no fornecimento. Desde já lamentamos não nos ter sido possível expedir a sua encomenda mais cedo, contudo, a partir de amanhã receberá um contacto da transportadora com vista ao agendamento da entrega. Solicitaremos especial urgência na entrega da sua encomenda à transportadora e mais uma vez apresentamos as nossas desculpas por não nos ter sido possível satisfazer o seu pedido no prazo expectado.
De futuro poderá entrar em contacto connosco diretamente através do email (posvenda@stock-off.com), telefone (707502609 de 2ª a 6ª das 9h às 13h e das 14h às 18h), chat online (disponível no nosso site) ou pela nossa página no facebook.

Melhores cumprimentos,

A equipa Stock-Off

17 jan 2018
Stock-Off alterou o estado para Resolvida
16 nov 2018
Joaquim Bastos avaliou a marca

Não gostei do produto e a marca não cumpriu os prazos