Stock-Off

Agosto 2020

Lojas Outlet e Remates de Stock

O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

Rua Freixieiro
Zona Industrial Várzea
4780-475 SANTO TIRSO

posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Termómetro de infravermelhos 4 em 1

31984319
artur apresentou a reclamação

O aparelho não funciona
O equipamento não liga mesmo com a colocação das pilhas que acompanhavam o aparelho
22 Set2019
Stock-Off adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Antes de mais agradecemos a sua preferência.

Lamentamos desde já que o artigo que nos adquiriu não tenha funcionado correctamente e iremos entrar em contacto telefónico consigo amanhã a partir das 9h logo que os nossos serviços estejam abertos.
Pedimos apenas que de futuro nos contacte através de uma das formas que deixamos ao dispor do cliente nomeadamente o formulário de contacto que colocamos no nosso site, por telefone com o número 707502609 e que está funcional de 2ª a 6ª das 9h às 13h e das 14h às 18h, por Whatsapp ou através do Facebook para que o possamos ajudar de forma direta e sem qualquer tipo de atraso na resposta.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

22 Set2019
artur adicionou uma resposta

Aguardo V/ contacto tendo em vista a resolução do problema com a brevidade possível.

23 Set2019
Stock-Off adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Conforme combinado por telefone iremos efectuar a troca do seu artigo por um novo em perfeitas condições e sem qualquer custo associado para si.

Uma vez mais lamentamos o sucedido e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

24 Set2019
artur alterou o estado para Resolvida