Stock-Off
Stock-Off Marca Recomendada
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034
  • Rua Freixieiro
    Zona Industrial Várzea
    4780-475 SANTO TIRSO
  • posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Troca de encomendas

Marcela santos
Marcela santos apresentou a reclamação
8 de setembro 2020
Boa tarde hoje foi me entregue uma encomenda trocada,
Recebi a encomenda de uma senhora com a guia no nome dessa senhora, e com a fatura do que era suposto ser para mim, a fatura está correta a morada na embalagem também está correto, o conteúdo é que não é o que seria para mim, mas sim para essa senhora...
Data de ocorrência: 8 de setembro 2020
Stock-Off
8 de setembro 2020
Estimada cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

Efectivamente houve um lapso da nossa parte na expedição da sua encomenda mas a situação irá ser solucionada rapidamente através da entrega da encomenda correcta e recolha da errada sem qualquer custo associado.

Aproveitamos para agradecer a sua simpatia e esperamos continuar a sua preferência num futuro próximo.