Marketing e Consultores
2 TLC Marketing 71.9
3 ONITdev 58.3
Stock UnoN/A

Stock Uno - Pior do que isto é impossível!

João Pedro Silva Galhardo
João Galhardo apresentou a reclamação
9 de outubro 2009

A minha situação é a seguinte.
A minha Playstacion 3 60gb avariou em Julho de 2009 passado um mês depois dos 2 anos de garantia. Então mandei a minha Playstacion 3 para ser substituída que no qual tinha de pagar 230,5€, que na altura compensava porque uma nova custava 400€.
Eu até hoje (14-10-2009) não recebi a dita PS3 de 60gb.

Depois o curioso é que à duas semanas eu telefonei para o numero 707232310, para cancelar a trocar e mandar a minha PS3 avariada para casa. Que no qual disseram que de facto que sim que iam mandar a consola o mais rápido possível.
Passado uma semana (2-10-2009) mandei o email alertar do facto não ter recebido a minha PS3 avariada em casa. E no dia 8 de Outubro recebi a resposta que não era possível mandar a minha consola porque ela já tinha sido desmantelada. Eu fiquei frustrado pela resposta. Eu penso que o eu tenho o direito de cancelar a substituição depois das 4 semanas que acho é máximo permitido por lei.
Eu acho um escândalo eles desmantelarem a consola sem terem efectuado a troca eu estou à espera da dita consola há dois meses, e neste tempo toda a consola já baixou de preço para os 300€, que no qual já não compensa dar um produto de 600€ para um miserável desconto de 69,5€.
Concluindo. Eu penso que o facto de pedir a minha consola avariada é um direito meu, porque simplesmente a StockUno não cumpriu a sua parte, e facto de a terem desmantelado sem ter efectuado a troca é um escândalo. Porque o acto da troca ou substituição só se concretiza quando as duas partes fizerem o acordo , que no qual neste momento ainda não foi feito, logo a consola que enviei nem sequer é da propriedade da Stockuno ou da Sony, logo não tem o direito de fazer o desmantelamento.
Eu só aceitei a troca da Ps3 de 60gb porque garantiram-me que a troca iria ser feita num prazo razoável ou seja num prazo de 1 mês e pelo mesmo modelo ou seja a versão de 60gb.
Se a minha Ps3 avariasse hoje bastava deslocar a uma loja compra a consola nova com um comando e com um jogo e isto tudo 300€.

Com os melhores cumprimentos
João Pedro Silva Galhardo