Stone By Stone
Stone By Stone - Comércio de Minerais e Gemas, Lda.

Stone By Stone - Péssima qualidade do produto

Raquel Lopes apresentou a reclamação
11 de março 2023

Venho por esta via, reclamar da péssima qualidade dos produtos vendidos nesta loja.
No dia 05/10/2022, comprei na Stone by Stone do Ubbo uns brincos pérola.
Passadas duas semanas, acontece que a pérola salta. Desloco-me à loja para reportar a situação, à qual me trocam por uns novos brincos. Para meu espanto, passado nem um mês (só os usei umas cinco vezes no máximo) acontece o mesmo. Retorno à loja para pedir a devolução do produto pois percebi logo que se tratava de produto com defeito. A colaboradora propõe-me enviar os brincos para arranjo com o objetivo de colarem a pérola, e aceitei. Recebi o produto em meados de dezembro/janeiro (por lapso da loja, ninguém me enviou uma mensagem a informar-me que os brincos já se encontravam lá, eu é que achei estranho a demora e desloquei-me).
Em inícios de fevereiro volta a contecer a mesma situação e a pérola solta-se do brinco.
Incrível a má qualidade do produto, ainda para mais quando foi para arranjo.
Solicito a devolução do dinheiro.

Obrigada,
Data de ocorrência: 5 de outubro 2022
13 de março 2023

Estimada cliente,

iremos contactar telefonicamente, de modo agilizar o processo.

obrigada
27 de março 2023
Boa tarde

Estimada cliente,
Foram feitas várias tentativas de contacto telefónico, como até ao momento não conseguimos falar consigo pedimos que assim que lhe seja possível envie email para assistentevendas@stonebystone.pt com indicação de horário e contacto telefónico, em que no assunto coloca "reclamação 89954023" para que possamos agilizar toda a situação consigo.

Muito obrigada
Atentamente
Equipa Stone by Stone
27 de março 2023
Penso que não recebi nenhuma chamada da vossa parte, mas agradeço a atenção.
Conforme pedido, vou enviar o e-mail para que seja possível falar fora do meu horário de trabalho.
Obrigada,
5 de abril 2023
Boa tarde

Após tentarmos entrar em contacto consigo via telefone e não termos conseguido, foi feito o envio de um email.
Para que a situação fique regularizada o mais breve possível pedimos que nos indique em que loja e dia poderá passar através de email para o assistentevendas@stoneystone.pt, para que desta forma possa proceder à troca dos brincos.

Muito obrigada
5 de abril 2023
Estou a achar estranho pois não tenho uma única chamada perdida.
Entretanto já recebi o e-mail e já respondi.
Obrigada pela atenção,