S.T.P.airways-Serviços de Transportes Aéreos de São Tomé e Princípe

customerservices@stpairways.st

STP Airways respondeu à reclamação de Catarina Silva

STP Airways - Substituição de mala partida

Exmo.(a) Senhor(a),

Acusamos a recepção da sua reclamação relativa ao assunto descrito em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, gostaríamos de salientar que estes testemunhos são, para a STP Airways, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Passageiros.
Somos a informar que foi aberto e instruído um processo de reclamação, e de que o mesmo já se encontra em fase de resolução final, tendo sido informado e respondido directamente ao passageiro.
Informamos que estamos a envidar os nossos melhores esforços de forma a evitar situações semelhantes no futuro.
Aproveitamos esta oportunidade para apresentar as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.

STP Airways respondeu à reclamação de Jorge Lopes

STP Airways - Atraso na entrega de bagagem de porão

STP Airways respondeu à reclamação de Mariana Cerqueira

STP Airways - Atraso voo

Exmo.(a) Senhor(a),

Somos a informar e de forma a pudermos verificar a situação, que deverá enviar um e-mail para customerservices@stpairways.st , de forma a pudermos abrir e instruir um processo de reclamação correspondente.

STP Airways
STP Airways respondeu à reclamação de pedro freire

STP Airways - Atraso no voo

STP Airways respondeu à reclamação de VeraCruz

STP Airways - Reclamação

STP Airways respondeu à reclamação de Miguel Frias
há 3 meses

STP Airways - Cancelamento de vôo (2ª vez)

Exmo.(a) Senhor(a),

Somos a informar que foi aberto e instruído um processo de reclamação, e de que o mesmo já se encontra concluído, tendo sido respondido directamente ao passageiro.