S.T.P.airways-Serviços de Transportes Aéreos de São Tomé e Princípe
há 3 meses
Nova resposta

STP Airways - Alteração de voo reserva numero 0067u4

Exmo.(a) Senhor(a),
Somos a informar que o seu processo, encontra-se a ser analisado, pelo que, assim que obtivermos alguma informação será contactado.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo incómodo causado e, solicitamos a V. compreensão para demora no fecho do mesmo.
Aproveitamos esta oportunidade para apresentar as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.
Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
STP Airways,
Customer Services

STP Airways respondeu à reclamação de Ursula Silva
há 5 meses
Nova resposta

STP Airways - Alteração de voo reserva numero 0067u4

Exmo.(a) Senhor(a),

Acusamos a recepção da sua reclamação relativa ao assunto descrito em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, gostaríamos de salientar que estes testemunhos são, para a STP Airways, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Passageiros.
Somos a informar e de forma a que possamos verificar a situação, que deverá enviar um e-mail para customerservices@stpairways.st , de forma a pudermos abrir e instruir um processo de reclamação correspondente.
Informamos que estamos a envidar os nossos melhores esforços de forma a evitar situações semelhantes no futuro.
Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
STP Airways,
Customer Services