S.T.P.airways-Serviços de Transportes Aéreos de São Tomé e Princípe

STP Airways respondeu à reclamação de Joaquim Miranda
há 1 mês

STP Airways - Atraso de voo - covil-19

Exmo.(a) Senhor(a),

Acusamos a recepção da sua reclamação relativa ao assunto descrito em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, gostaríamos de salientar que estes testemunhos são, para a STP Airways, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Passageiros.
Somos a informar e de forma a que possamos verificar a situação, que deverá enviar um e-mail para customerservices@stpairways.st , de forma a pudermos abrir e instruir um processo de reclamação correspondente.
Informamos que estamos a envidar os nossos melhores esforços de forma a evitar situações semelhantes no futuro.
Aproveitamos esta oportunidade para apresentar as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.

STP Airways respondeu à reclamação de Tiago Silva
há 1 mês
STP Airways

STP Airways - Virou empresa fantasma?

Exmo.(a) Senhor(a),

Somos a informar que já enviamos e-mail de resposta com as alternativas apresentadas devido à situação que o país enfrenta.
Informamos que estamos a envidar os nossos melhores esforços de forma a resolver a situação.

STP Airways respondeu à reclamação de Rui Mota
há 4 mesesCOVID-19

STP Airways - Incumprimento de legislação, regulamento CE 261/2004

Exmo.(a) Senhor(a),

Somos a informar que foi aberto e instruído um processo de reclamação, e de que o mesmo já se encontra 138, tendo sido respondido directamente ao passageiro.

STP Airways respondeu à reclamação de Óscar Costa

STP Airways - Cancelamento do voo do príncipe para são tomé

Exmo.(a) Senhor(a),

Somos a informar que foi aberto e instruído um processo de reclamação, e que o mesmo já se encontra em tratamento, estando a aguardar, por parte do passageiro, documentação para dar continuidade ao processo, tendo a mesma sido solicitada directamente ao próprio.

STP Airways respondeu à reclamação de Catarina Silva

STP Airways - Substituição de mala partida

Exmo.(a) Senhor(a),

Somos a informar que foi aberto e instruído um processo de reclamação, e de que o mesmo já se encontra em fase de resolução final, tendo sido informado e respondido directamente ao passageiro.

STP Airways respondeu à reclamação de Jorge Lopes

STP Airways - Atraso na entrega de bagagem de porão

STP Airways respondeu à reclamação de Mariana Cerqueira

STP Airways - Atraso voo

Exmo.(a) Senhor(a),

Somos a informar e de forma a pudermos verificar a situação, que deverá enviar um e-mail para customerservices@stpairways.st , de forma a pudermos abrir e instruir um processo de reclamação correspondente.

STP Airways
STP Airways respondeu à reclamação de pedro freire

STP Airways - Atraso no voo

STP Airways respondeu à reclamação de Margarida Pimentel