STP Airways

2710-692 Sintra

customerservices@stpairways.st

STP Airways - Atraso de voo

Margarida Pimentel apresentou a reclamação

Atraso no voo 8F507 com destino a São Tomé do dia 11/08/2018 com partida às 5h55min que estava inicialmente marcado para o mesmo dia as 00h05min.
Este atraso com cerca de 6h impediu a realização de programa atempadamente marcado.

14 Fev2019
STP Airways adicionou uma resposta

Exmo.(a) Senhor(a),

Acusamos a recepção da sua reclamação relativa ao assunto descrito em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, gostaríamos de salientar que estes testemunhos são, para a STP Airways, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Passageiros.
Somos a informar e de forma a pudermos verificar a situação, que deverá enviar um e-mail para customerservices@stpairways.st , de forma a pudermos abrir e instruir um processo de reclamação correspondente.
Informamos que estamos a envidar os nossos melhores esforços de forma a evitar situações semelhantes no futuro.
Aproveitamos esta oportunidade para apresentar as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.
Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
STP Airways,
Customer Services