58.8
S.T.P.airways-Serviços de Transportes Aéreos de São Tomé e Princípe

STP Airways - Atraso no voo

pedro manuel bras freire
pedro freire apresentou a reclamação
30 de agosto 2018

O voo estava previsto para as 00.05H do dia 11/08/2018, houve um atraso que nos foi comunicado e deram-nos outro bilhete nº 4702415194909 para uma partida às 05.55H, decorridas estas horas todas, mais uma vez o voo foi adiado e partimos às 08.45H, sem que houvesse qualquer tipo de informação. Durante este período de tempo, ninguém nos abordou para dar justificação nem algum conforto, uma vez que viajava com dois familiares, um dos quais com 81 anos de idade. Venho deste modo solicitar compensação pelo atraso e pelo tempo perdido de férias.
Assim como os meus familiares Pedro Miguel Diogo Bastos e Olivia da Ressurreição diogo Silva Bastos

Data de ocorrência: 30 de agosto 2018
14 de fevereiro 2019
Exmo.(a) Senhor(a),

Acusamos a recepção da sua reclamação relativa ao assunto descrito em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, gostaríamos de salientar que estes testemunhos são, para a STP Airways, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Passageiros.
Somos a informar e de forma a pudermos verificar a situação, que deverá enviar um e-mail para customerservices@stpairways.st , de forma a pudermos abrir e instruir um processo de reclamação correspondente.
Informamos que estamos a envidar os nossos melhores esforços de forma a evitar situações semelhantes no futuro.
Aproveitamos esta oportunidade para apresentar as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.
Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
STP Airways,
Customer Services