58.8

STP Airways - Cancelamento do voo 8f 508 são tomé/ lisboa

João apresentou a reclamação
1 de março 2023
Ex Sr. da STP Airways

Venho por este meio solicitar uma indemnização pelo cancelamento do voo STP Airways 8F 508 São Tomé/ Lisboa pelos seguintes motivos:

O voo STP Airways 8F 508 com partida de São Tomé a 25 de fevereiro de 2023 das 07h50 para Lisboa foi cancelado, passando a partida para dia 26 de Fevereiro às 07h50.

Fui novamente informado que o voo de dia 26 de fevereiro de 2023 tinha sido novamente cancelado, passando para dia 27 de fevereiro de 2023 às 19h.40.

Não foi dada qualquer justificação para os sucessivos cancelamentos.

O voo acabou por sair de São Tomé com 3 dias de atraso em relação ao dia programado, o que me causou danos na vida pessoal e profissional, inviabilizando compromissos assumidos.

Nestes termos, venho apresentar formalmente a reclamação do atraso na partida do avião, por motivos não esclarecidos pela tripulação/companhia, solicitando a devida compensação/indemnização que me é devida por direito.

Aguarda-se deferimento
Data de ocorrência: 1 de março 2023
2 de março 2023
Exmo.(a) Senhor(a),

Acusamos a recepção da sua reclamação relativa ao assunto descrito em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, gostaríamos de salientar que estes testemunhos são, para a STP Airways, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Passageiros.
Somos a informar que foi aberto e instruído um processo de reclamação, estando a aguardar, por parte do passageiro, documentação para dar continuidade ao processo, tendo a mesma sido solicitada directamente ao próprio.
Aproveitamos esta oportunidade para apresentar as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.
31 de março 2023
Exmo.(a) Senhor(a),

Somos a informar que o processo de reclamação, encontra-se em análise, estando o passageiro devidamente informado do estado do processo, porquanto foi respondido directamente ao próprio.
12 de maio 2023

9 de junho 2023
Por incrível que pareça e estando dentro da lei ainda não recebi qualquer indemnização, inclusive já me dirigi ao balcão em Lisboa da STP e escrevi no livro de reclamações o que tinha enviado porque email, se dentro de dias não obtiver resposta irei á televisão expor esta situação uma vez que legalmente tenho direito á indemização, já tive uma situação parecida e a TAP resolveu a situação em menos de um mês.
7 de julho 2023

4 de agosto 2023
Exmo.(a) Senhor(a),

Somos a informar que o processo de reclamação, ainda se encontra em análise, estando o passageiro devidamente informado do estado do processo, porquanto foi respondido directamente ao próprio.
João avaliou a marca
30 de setembro 2023

Esta situação não está de modo algum fechado..... estou a avisar