58.8

STP Airways - Reclamação

VeraCruz
VeraCruz apresentou a reclamação
10 de abril 2018

Fui informada por email que o voo STPairways 8F508 com partida de São Tomé a 31 de Março de 2018 das 07h50 e com chegada prevista a Lisboa às 14h10 tinha sofrido alteração de horário, passando a partida a para as 05h00 e a chegada para as 11h35 em Portugal. Não foi dada qualquer justificaçãp para a antecipação do horário do voo a três dias da partida.
O voo acabou por sair com 2 horas de atraso em relação à hora programada, o que me causou danos na vida pessoal, inviabilizando compromissos assumidos.
Obrigada a programar a minha deslocação para o aeroporto, uma vez que o check-in se realizaria entre a 01h00 e as 04h00, ao chegar ao aeroporto de STP, por volta das 02h, deparei com uma situação caótica, filas intermináveis para o controlo de passageiros e bagagens.
À chegada a Portugal deparei-me com um atraso de 55 minutos na entrega das bagagens do porão. Dado o adiantado da hora a que aterrei em Lisboa, tinha pessoas à minha espera (danos a terceiros). Nestes termos, venho apresentar formalmente a reclamação de atraso na partida do avião, por motivos não esclarecidos pela tripulação/companhia, solicitando a compensação/indemnização que me é devida por direito.

Data de ocorrência: 10 de abril 2018
14 de fevereiro 2019
Exmo.(a) Senhor(a),

Acusamos a recepção da sua reclamação relativa ao assunto descrito em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, gostaríamos de salientar que estes testemunhos são, para a STP Airways, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Passageiros.
Somos a informar e de forma a pudermos verificar a situação, que deverá enviar um e-mail para customerservices@stpairways.st , de forma a pudermos abrir e instruir um processo de reclamação correspondente.
Informamos que estamos a envidar os nossos melhores esforços de forma a evitar situações semelhantes no futuro.
Aproveitamos esta oportunidade para apresentar as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.
Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
STP Airways,
Customer Services
VeraCruz
VeraCruz avaliou a marca
1 de abril 2023

Mau Serviço.

O mesmo aconteceu comigo e para não perder a viagem por completo fui obrigada a gastar 450 Euros para mudar o voo de ligação.
Esta companhia não devia operar a nível internacional, não sabem como!