58.8

STP Airways - Substituição de mala partida

Catarina Silva
Catarina Silva apresentou a reclamação
20 de novembro 2018

Encontro-me desde esta data em constantes trocas de e-mails, telefonemas e envio de documentos que me são solicitados sem haver uma resolução final do problema. A companhia área tem-se mostrado incoerente ,foi inclusivamente e a mando desta á loja paco Martinez a fim de trocar a mala mas é me informado que o código que estava em meu poder , PIR não era válido. Posteriormente foi-me solicitado documento de avaliação da mala que foi prontamente enviado e posteriormente a isto e após vários telefonemas na tentativa de solucionar o problema foi-me agora, solicitado a fatura da mala que também foi prontamente enviada mas até á data não obtive mais respostas.

Fiz reclamação junto da ANAC que foi remetida ao Centro Europeu do Consumidor.

Data de ocorrência: 20 de novembro 2018
14 de fevereiro 2019
Exmo.(a) Senhor(a),

Acusamos a recepção da sua reclamação relativa ao assunto descrito em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, gostaríamos de salientar que estes testemunhos são, para a STP Airways, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Passageiros.
Somos a informar que foi aberto e instruído um processo de reclamação, e de que o mesmo já se encontra em fase de resolução final, tendo sido informado e respondido directamente ao passageiro.
Informamos que estamos a envidar os nossos melhores esforços de forma a evitar situações semelhantes no futuro.
Aproveitamos esta oportunidade para apresentar as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.
Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
STP Airways,
Customer Services
Catarina Silva
Catarina Silva avaliou a marca
15 de fevereiro 2021

pouco eficazes na resolução do problema.