Strada Outlet

Strada Outlet - Pouco controle sobre Stravaganza Weekend

Nuno Santos
Nuno Santos apresentou a reclamação
4 de dezembro 2017

Tendo já ido a alguns stravaganza weekend que este centro comercial organiza e estando já com algumas desconfianças com respeito a veracidade da iniciativa, desloquei me na passada quinta feira, dia 30/10/2017 ao Strada outlet onde fiz uma breve "escursão" por algumas lojas para tirar preços antes do referido evento.

No dia 02/11/2017 voltei ao Strada outlet, mais exactamente as lojas Funnyspirit, Upstyle, Guess e a Lefties.
Daqui pude concluir que as 3 primeiras lojas que tinham um cartaz a informar que eram aderentes ao evento stravaganza weekend só a Guess tinha de facto promoções stravaganza, eram promoções fracas mas tinha.
As lojas Funnyspirit e Upstyle a única coisa que fizeram foi colocar etiquetas maiores mas com os mesmos preços de dia 30/10/2017.
A Lefties foi honesta não aderiu ao evento mas também não mexeu nos preços.

Atento ao acima descrito só posso condenar a organização do Strada por não controlar estas lojas que supostamente aderem a um evento e não mexem nos preços vendendo "gato por lebre" e sendo mais objectivo enganam as pessoas.
Não posso aceitar a resposta que é difícil controlar este tipo de eventos porque eu consegui.

Sugiro num futuro evento como este que antes de o organizarem se reúnam com os lojistas afim de saber que tipo de campanha irão fazer. Desta forma podem sempre verificar se está em conformidade ou não.
Grato pela atenção dispensada e espero que num futuro próximo consigam resultados verdadeiros ao evento que organizam.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2017
Nuno Santos
Nuno Santos avaliou a marca
7 de janeiro 2021

Fujam deste Outlet que vende gato por lebre