Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 72.5
3 Mike Davis 72.1
Stradivarius23.9
Stradivarius (Portugal) - Confecções, S.A.

Stradivarius - Atraso na entrega

Madalena
Madalena apresentou a reclamação
12 de maio 2020
No dia 6 de maio (quarta-feira) encomendei 3 peças do site on-line da Stradivarius, disseram-me que chegava ontem (dia 11 de maio) ou hoje (dia 12 de maio), no entanto, ainda nem saiu do armazém. Já tentei comunicar com a marca e ainda não obtive resposta. Agradecia que me fosse comunicado o porquê deste atraso e uma nova data para a entrega, eu, como cliente, não tenho que “adivinhar” o dia em que a minha encomenda chega. É inadmissível que uma empresa tão grande e influente como esta tenha um serviço tão fraco. Não acho normal a minha encomenda chegar dias depois ou até semanas depois quando se comprometeram a entregar numa certa data. Se existiam problemas com a entrega ou com o transporte podiam ter avisado, o meu problema não é a encomenda chegar mais tarde, mas sim eu ficar sem saber de nada, quando isto deveria ser uma coisa tão simples. Já percebi por outros testemunhos de pessoas no Portal da Queixa e por conhecidos meus que isto é um problema recorrente e muito comum, seria ótimo que isto fosse resolvido o mais rapidamente possível, até porque se não for, podem ter a certeza que nunca mais volto a encomendar nada do vosso site e que vou fazer uma queixa no vosso Livro de Reclamações.
Data de ocorrência: 12 de maio 2020

Boa tarde Madalena,
A sua reclamação foi resolvida por entrega da encomenda ou teve alguma resposta? Encontro-me numa situação semelhante e sem qualquer tipo de resposta.

Como conseguiu resolver a sua situação?