Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.2
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Stradivarius23.9
Stradivarius (Portugal) - Confecções, S.A.

Stradivarius - Atraso na entrega de encomenda

Sónia Queirós
Sónia Queirós apresentou a reclamação
9 de setembro 2020
Bom dia, fiz uma encomenda a dia 26 de Agosto e obtive confirmação da mesma com data prevista de entrega entre dia 31 de Agosto e 3 de Setembro. A dia 31 ligo a confirmar situação via chat uma vez que a encomenda tinha artigos para uma prenda de aniversário e a morada para entrega seria a de férias e teria de ser alterada no caso de atraso da encomenda... Péssimo serviço de chat e péssima informação dada, foi dito que já estava embalada o envio no dia seguinte. No dia 2 volto a comunicar via chat e foi dito que havia atraso em armazém e seria dado seguimento à mesma... Foi confirmada a morada e eu disse que teria de ser alterada porque já não estava na mesma, mas nada foi pedido nem confirmado, apenas me foi dito que encomenda seria enviada. No dia 3 ligo para o nº de apoio e falo com uma assistente muito mais disponível que me diz que tinha havido atraso porque um dos artigos não estava disponível em armazém mas que já havia disponível em stock e seria enviada e entregue na semana de 7 a 9 de Setembro. Até agora não recebi qualquer mail de confirmação de envio nem resposta ao email que enviei para a marca a mostrar o meu desagrado perante as informações dadas em chat, que sendo uma marca internacional devia ter pessoas competentes a dar resposta e não deixar o cliente à espera de resposta, como eu fiquei mais de 30m para me darem uma resposta pelo chat e ainda tive se ser eu a perguntar se o chat tinha ido abaixo. Se têm tal serviço o mesmo deve ser funcional.
Compro há anos nas lojas físicas e on line e nunca tinha tido qualquer problema nem atraso nem mesmo em alturas de saldos e blackfriday que é o esperado.
Obrigada
Data de ocorrência: 9 de setembro 2020