Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Stradivarius23.9
Stradivarius (Portugal) - Confecções, S.A.

Stradivarius - Compra enganosa

Eva Esteves apresentou a reclamação
26 de novembro 2021
Fiz 1 compra supostamente à Stradivarius Outlet no valor de 37,80 €. Não recebi nenhum mail com confirmação da encomenda, recebi apenas 1 mail com o valor da compra e que estranhamente foi superior. Saiu da conta 40,41 €. Nunca mais consegui aceder à minha página pessoal pois deixou de reconhecer a pass. Aguardo resolução
Data de ocorrência: 8 de novembro 2021
25 de dezembro 2021
Fui à policia e eles aconselharam a que pagasse o desalfandegamento da encomenda e caso recebesse algo diferente da encomenda, por exemplo um saco vazio, então aí abririam um auto. Como não quero arriscar e ficar sem mais dinheiro não vou fazê-lo. O banco só restitui o dinheiro com auto da policia. Face ao exposto e resumindo, vou ficar sem o dinheiro desta burla.
Eva Esteves avaliou a marca
13 de março 2022

A marca deveria estar atenta a estes sites clonados e alertar. Deveria também compensar os lesados

Ver perfil de
26 de dezembro 2021

A burocracia do sistema a ENTALAR os clientes, uma vez mais!

Então o facto do site não permitir contacto, devolução, o estar a usar um NOME de MARCA de forma FRAUDULENTA, etc etc, não é suficiente para abrir um auto de BURLA?!?!? Essa agora!!!

Insista com a polícia! Então tem de desalfandegar uma "coisa" que comprou através de um site FRAUDULENTO?