Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Stradivarius23.9
Stradivarius (Portugal) - Confecções, S.A.

Stradivarius - Compra online

Maria Elsa Rodrigues
Maria Rodrigues apresentou a reclamação
8 de dezembro 2015

No passado dia 27 de Novembro, efectuei no site da www.stradivarius.com uma compra, a qual tinha um prazo de entrega previsto de 3 a 5 dias utéis (à excepção de saldos e feriados - nenhum destes sendo aplicável na altura).
Após uma encomenda esperada com urgência para o fim de semana passado, um site que vergonhosamente não faz envios ao domicílio para a ilha da Madeira, algumas chamadas para o apoio ao cliente com informação inútil, umas idas à loja de recolha no Madeira Shopping sem tentativa de resolução do assunto por parte das funcionárias e um e-mail ainda não respondido, a minha frustração é imensa e continuo sem saber onde anda a compra que eu fiz e quando irá chegar.
Até hoje apenas sei, que a encomenda está em trânsito, que quando chegar à loja irei ser contactada e que o valor da compra foi retirado da minha conta com a prontidão e rapidez que eu desejaria que tivesse sido utilizada para prestar o serviço para o qual eu paguei!!
Assim sendo, dar-me-ia imenso prazer saber se a Stradivarius apenas tem controlo sob os valores a debitar, ou tem alguma forma de mostrar a sua competência e redimir-se com os clientes dando informações precisas, nomeadamente onde andam as suas encomendas (em trânsito não é resposta que se dê) e quando (data exacta) é que os clientes poderão receber as suas compras?
Certamente é um serviço defeituoso que desaconselho vivamente aos residentes nas ilhas Portuguesas e que jamais voltarei a usar!!

Data de ocorrência: 8 de dezembro 2015