Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
Stradivarius23.2
Stradivarius (Portugal) - Confecções, S.A.

Stradivarius - Encomenda em atraso 2 meses

Rute Silva
Rute Silva apresentou a reclamação
25 de junho 2020 (editada a 26 de junho 2020)
Fiz uma encomenda dia 21 de Abril, dividiram em duas parcelas aí tudo bem. Entregaram uma a meados de Maio e fiquei super contente, a outra nem vê-la.
Já estou em contacto com a empresa desde dia 15 de Maio, disseram a encomenda será entregue nas próximas 3 semanas, educada com sou respondi "Sim senhora, aguardarei." Aguardei até dia 15 de Junho, mas pelos vistos está empresa tem problemas na matemática, não sabe contar 3 semanas.
Liguei para o número, disseram, vamos abrir um processo, vai receber um e-mail. O e-mail? Nem vê-lo. Liguei de novo, não consigo ver qual a transportadora que tem a sua encomenda, falarei com os meus superiores, vai receber um e-mail. O e-mail? Nem vê-lo. Passaram dois meses, não consigo localizar a minha encomenda, e pelos vistos a empresa também não. Resolver o meu problema? Não precisa... Ainda hoje uma amiga minha, realizou a encomenda no dia 30 de Maio, já recebeu a sua encomenda, não entendo. Não deveriam colocar as mais antigas em prioridade? Não sei mais o que fazer, mas percebo que pelo menos mais pessoas estão neste momento a passar o mesmo que eu.
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
Rute Silva
Rute Silva avaliou a marca
8 de julho 2020

Apesar de todo o tempo de espera, acredito que na linha da marca ainda existam alguns profissionais. A encomenda foi dada como extraviada e foi-me devolvido o dinheiro, com alguma pena pois queria muito dos produtos que esta continha.