Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Stradivarius23.9
Stradivarius (Portugal) - Confecções, S.A.

Stradivarius - Encomenda on-line 611353870 - brincos

Nina Magalhães
Nina Magalhães apresentou a reclamação
9 de fevereiro 2019
Boa noite,

Venho por este meio mostrar o meu profundo desagrado e descontentamento com o serviço prestado on-line !

Fiz uma encomenda de uns brincos dia 15-01-2019, após ter ido duas vezes a loja de ponto de recolha, a encomenda não se encontrava na mesma. Sugeriram-me que entrasse em contacto com a linha de apoio pois a loja não só seria apenas o ponto de recolha da encomenda, bem como, tal como eu, os colaboradores que me atenderam também acharam muito estranho o produto ainda não ter chegado.

Entrei em contacto a 1a vez com a linha de apoio esta 3a f - 5-02-19 - ao qual me indicaram que o produto se encontra desde dia 23-01-19 em Portugal, retido sem motivo algum, mas que ainda no mesmo dia entrariam em contacto para me explicar o porquê.
Sem qualquer telefonema, entrei em contacto no dia seguinte ao qual me responderam que ainda não havia sido dada nenhuma resposta pela empresa transportadora mas que assim que tivessem alguma informação que entrariam em contacto comigo.
Pois, bem, hoje 6a f dia 8-01-19, continuo sem qualquer tipo de telefonema, e sem o produto que paguei e que segundo a informação disponibilizada na app as encomendas encontram-se disponíveis para levantamento em 3/5 dias úteis !!!!
Data de ocorrência: 9 de fevereiro 2019
Nina Magalhães
Nina Magalhães avaliou a marca
19 de fevereiro 2019

Após ter feito a reclamação foram céleres na resolução. Trataram tudo por e-mail, fazendo-me a transferência do valor do artigo extraviado, hoje. Explicaram que o artigo não chegou a minha posse por a empresa transportadora ter extraviado o meu artigo, solucionando a minha situação. Infelizmente, com toda esta situação acabei por não ter o artigo que pretendia, mas tentarei comprar em loja. Deste modo, fiquei bastante satisfeita com a prontidão da marca.