Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Stradivarius23.9
Stradivarius (Portugal) - Confecções, S.A.

Stradivarius - Encomenda sem sair do armazém após uma semana

Isabel Paixão
Isabel Paixão apresentou a reclamação
17 de janeiro 2022
Mais uma vez me encontro nesta situação, com a mesma marca. Eu entendo que sejam tempos difíceis devido ao covid e também pela falta de pessoas na rede de distribuição. Mas a única coisa que queria era ter alguma resposta do porquê da minha encomenda (nº50121836493) ainda não ter saído sequer do armazém já tendo passado uma semana.
Eu realizei a compra no dia 09 de janeiro e a data prevista de entrega era de dia 10 de janeiro a dia 14 de janeiro, mas fez ontem uma semana que ainda não recebi nenhum email a dizer que ela tinha saído de armazém, como é que é possível que ainda lá esteja(?)
Já contactei por diversas vezes via email a marca em questão mas até hoje ainda não obtive nenhuma resposta.
Gostava que me resolvessem a situação ou que pelo menos me explicassem o porquê de a minha encomenda ainda não ter saído dos armazéns da marca. Ou se a encomenda ainda vai vir ou terei que voltar a pedir reembolso de outra encomenda feita nesta loja.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
Isabel Paixão
Isabel Paixão avaliou a marca
31 de janeiro 2022

Deviam ter mais atenção às entregas online, entendo que seja o covid mas isso não é desculpa para tudo porque foi preciso fazer uma reclamação nesta plataforma para que a marca em si respondesse aos diversos emails mandados antes da reclamação.