Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Stradivarius23.9
Stradivarius (Portugal) - Confecções, S.A.

Stradivarius - Envio de artigo com defeito e desconto de valor de portes

Stéphanie Pinto
Stéphanie Pinto apresentou a reclamação
6 de julho 2022
No dia 14 de junho recebi um casaco que tinha encomendado online e um dos botões das mangas estava partido a meio, no mesmo dia contactei o apoio cliente a solicitar uma solução mas disseram que ou me deslocava a uma loja ou a um ponto de entrega para fazer a devolução. Tendo em conta que o produto era defeituoso e que se tal não fosse teria ficado com o mesmo, achei incorreto obrigar o cliente a deslocar-se. Fui de férias a 17 e quando voltei e desloquei-me a um ponto de entrega - no dia 1 de julho (tendo em conta que lojas estão a 30 km de onde vivo) e qual não é a minha surpresa quando recebo o reembolso menos o valor de 3,95 EUR e a justificação da marca foi, e passo a citar: "Informamos que apartir de 4/7/2022 as devoluções feitas depois de 14 dias contados da data de entrega ou para segundas devoluções de um mesmo pedido, paga-se o custo de devolução."

Primeiro, estão a aplicar uma regra que decidiram ter e não existia no momento em que realizei a compra, 2º estamos a falar de um produto defeituoso para o qual me disseram que tinha 3 anos para devolver como consta do email abaixo:

"Stradivarius
Olá!

Obrigado por contatar com Stradivarius.

Agradecemos sua notificação e pedimos desculpas por enviar um artigo defeituoso.

Informamos que Stradivarius não realiza recolha sna morada.

Informamos que você pode reclamar o item defeituoso que recebeu em uma de nossas lojas físicas ou devolver pelos pontos de recolha Celeritas. Recordamos que tem um prazo de 3 anos para fazê-lo, visto que é um defeito.

Se não for possível você ir a uma loja, Enviamos anexo um PDF com a etiqueta de devolução e poderá realizar a devolução em um ponto de recolhas Celeritas.

Informamos que através do site https://celeritastransporte.com/ é possível verificar o ponto mais próximo a sua morada. Para isso terá que indicar a cidade ou código postal da sua localidade.

Como gesto comercial pelo incómodo causado, te oferecemos os portes de envio grátis na sua próxima compra.

Funciona assim, você realiza a compra e faz o pagamento do portes de envio normalmente, quando seu pedido sair do armazém, receberá um email de confirmação, a partir desse momento, poderá solicitar o reembolso dos portes de envio, basta entrar em contatcto com nosso serviço de apoio ao cliente.

Relembramos que a Stradivarius fica à sua disposição para qualquer outra dúvida ou sugestão.

Pedimos desculpas pelo incômodo causado."

Não recomenda esta marca de todo! A experiência foi péssima e conseguiram mesmo assim ainda me retirar dinheiro sem razão nenhuma depois de todo o transtorno que me causaram.
Data de ocorrência: 6 de julho 2022