Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Stradivarius23.9
Stradivarius (Portugal) - Confecções, S.A.

Stradivarius - Falta de profissionalismo

FilipaMoreira
FilipaMoreira apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
Na black friday de 2021 fiz uma encomenda no valor de 32,77€ nesta loja, paguei portes de envio para receber em casa e o prazo da entrega era até dia 6 de dezembro. Estou sem a encomenda até hoje. Mandei vários e-mails para a Stradivarius, na resposta de um deles vinha a informação que a minha encomenda tinha sido entregue a uma ótica e que eu poderia ir lá fazer a recolha. Já insatisfeita por a minha encomenda ter sido enviada para outro sítio que não a minha casa e só me ter sido dito isso porque eu perguntei, fui à ótica. Quando lá cheguei a senhora que me atendeu disse que a encomenda tinha lá estado uma semana e como ninguém foi lá buscar ela devolveu ao estafeta. Reclamei novamente à Stradivarius o problema eles disseram que iam resolver mas não fizeram absolutamente nada. Mandei outro e-mail já saturada da situação dia 2 de janeiro a dizer que queria a devolução do meu dinheiro, na resposta diziam que para devolverem o dinheiro eu teria de devolver as peças que não me foram entregues.
Numa última tentativa de recuperar o meu dinheiro faço uma queixa aqui. Acho que é uma falta total de profissionalismo, estamos a falar de 2 meses em que eles não fizeram absolutamente nada, e com certeza não farei mais encomendas na loja deles online.
Data de ocorrência: 26 de novembro 2021