Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 88.3
2 Kiabi 71.6
3 Mike Davis 71.1
Stradivarius23.6
Stradivarius (Portugal) - Confecções, S.A.

Stradivarius - Mau atendimento

Diogo Alexandre
Diogo Alexandre apresentou a reclamação
27 de abril 2022
Serve a presente reclamação para demonstrar o meu desagrado e incredibilidade face ao atendimento por parte do responsável da loja Stradivarius do Colombo, no dia 27 de Abril por volta das 10:00h da manhã.

Desloquei-me à loja a pedido de um conhecido, para proceder à troca de uma peça que tinha defeito.

Fui inicialmente atendimento por uma colaboradora bastante prestável que, tendo em conta o pedido, teve de chamar o responsável de loja para a validação da troca.

Assim que chegou, com o seu olhar julgatório e enjoado, disse: “Não vale a pena tirarem as etiquetas e voltar a colar que nós percebemos”.
Fiquei bastante incomodado com o comentário, tendo em conta que estava a acusar-me e a alegar que eu estava a tentar defraudar as condições de troca. Ao que eu respondo: “a peça não é minha, eu não tenho nada a ver com isso, apenas quero saber se posso trocar ou não”
Ao que o responsável, bastante indignado, diz: “Mas vai deixar-me falar até ao fim? Eu é que decido a troca ou não”.

E continuo a ser imensamente desagradável e apático durante todo o processo, questionado de quem era a peça, como se fosse uma informação relevante. Tinha o talão, a peça nas devidas condições de compra e estava dentro do período para o efeito.
Indiquei que estava com pressa e as respostas eram: “deixe-me falar até ao fim”. A troca acabou por ocorrer, com alguma insistência.

Não entendo como em pleno século XXI, temos colaborares de loja com este tipo de comportamentos. Onde falam com ar de condescendia com os clientes, acusam e alegam os mesmos de estarem a tente defraudar o sistema.

Acabou por virar costas, ir-se embora com olhares depreciativos.
A reclamação não foi apresentada no local, porque como indiquei, estava com pressa.
Data de ocorrência: 27 de abril 2022
Diogo Alexandre