Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 85.2
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Stradivarius23.9
Stradivarius (Portugal) - Confecções, S.A.

Stradivarius - stradvpt.shop - Site fraudulento

Vanessa Sofia dos Santos Delgado
Vanessa Delgado apresentou a reclamação
12 de janeiro 2022 (editada a 13 de janeiro 2022)
Ontem procedi a uma compra de 41,20 euros no site stradvpt.shop. Numa primeira fase foi-me negado um cartão da CGD mas quando tentei com o cartão do banco CTT aparentemente foi validado, sendo que a mensagem gerada (print em anexo) gerou-me logo alguma suspeita o que me fez vir ao portal da queixa verificar possíveis denuncias, o que se veio a verificar.
Apesar de aparentemente não terem realizado qualquer movimento na conta vi-me obrigada a cancelar os dois cartões por segurança o que para além de todo o trabalho inerente o das condicionantes que me vai provocar nos próximos 10 dias no acesso às respetivas contas ainda me vai custar 15€ por conta das taxas cobradas pela caixa pela emissão de um novo cartão. Além disso, apesar das diversas queixas que verifiquei durante os últimos dias lamento verificar que o site, bem como o utilizador criado continuam ativos o que poderá significar muitas mais burlas que poderiam ser evitadas.
Era bom que uma marca como a Stradivarius tomasse medidas rápidas na proteção dos seus clientes que, por confiarem na marca, acabaram por burlados e prejudicados. Anexo imagens do site para facilitar o processo. Seria de muito bom tom a Stradivarius poder ressarcir os seus clientes dos prejuízos de modo a verificarmos que se mantém uma marca de confiança.

Uma nota para referir que a referência disponibilizada diz respeito ao que é identificado como o "número do pedido".
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2022
Vanessa Delgado
31 de janeiro 2022
Acresce que o dinheiro da compra foi mesmo retirado da minha conta, por isso, ainda foi lesada em mais cerca de 50€.