Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 86.8
2 Kiabi 73.2
3 Mike Davis 71.8
Stradivarius23.9
Stradivarius (Portugal) - Confecções, S.A.

Stradivarius - Troca de artigo

Filipa Patricio
Filipa Patricio apresentou a reclamação
19 de junho 2022
Comprei umas calças na stradivarius, as quais apenas experimentei em casa, como me ficavam grandes dirigir-me a uma loja para efetuar a troca. As calças tinham as etiqueta e tinha o talão de troca, contudo o colaborador alegou que as calças apresentavam sinais se uso pois nao tinham as etiquetas interiores que normalmente vêm na perna, mas tambem nao havia sinais de corte ou arranque das mesmas. Eu me pergunto, qual o motivo de ter usado um artigo e ir fazer a troca do mesmo,que nao tinha qualquer defeito, pelo mesmo artigo apenas o tamanho inferior. E qual a necessidade de no suposto uso ter retirado uma etiqueta interna e ter as etiquetas exteriores. Alegaram q as calças por dentro tambem tinham cotão o que de fato era verdade, mas sendo um artigo exposto ao público sem qualquer lavagem nao me surpreende. Neste momento sinto-me injustiça pela marca, pois n vejo o sentido de ir trocar um artigo supostamente usado sem qualquer defeito e com as etiquetas pelo mesmo artigo o tamanho inferior e por outro lado sinto que a qualidade da marca ficou em causa pois sabendo eu que nao usei o artigo e isto me foi alegado, então comprei umas calças supostamente novas em que me foi negada uma troca pelo suposto uso. Em anexo vou colocar uma fotografia com as marcas do cotão devido ao suposto uso
Data de ocorrência: 19 de junho 2022