Lojas de Desporto - Comércio Online
    30820 Alantarilla (Murcia)
  • contacto@streetprorunning.com

Street Pro Running - Obstrução devolução de produtos

Maria soares
Maria soares apresentou a reclamação
15 de dezembro 2020
Fiz uma compra online, estando anunciado que poderia devolver os produtos, se quisesse. Porém, na fatura estão indicados procedimentos de devolução diferentes dos anunciados no próprio site, tento contactar através dos contactos de email indicados há já 8 dias e sem obter qualquer resposta, por email não respondem, formulário de contacto é de resposta automática, telefone está sempre com sinal interrompido, contacto da transportadora, vem devolvido email e telefone indicado é de pessoa particular, que nada ter a ver com a sreetprorunnig. O prazo de devolução está a esgotar-se sem eu conseguir sequer iniciar procedimento de devolução ou contactar a empresa. Não existe qualquer apoio ao cliente, contactos são fictícios para impossibilitar as devoluções propositadamente. Neste momento já esgotei todas as vias possíveis de contacto sem sucesso.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2020
22 de dezembro 2020
Continuo sem conseguir contactar empresa, sem conseguir contactar transportadora, sem obter resposta ou resolução. Face aos factos já estou com receio de, se chegar a conseguir devolver, não receber o dinheiro. Pondero já não devolver para não ficar sem produtos e sem dinheiro!!!! Não recomendo, nem volto a comprar nesta loja.
Maria soares
Maria soares avaliou a marca
15 de setembro 2021

Infelizmente, não há mesmo como proceder à devolução ou troca de produtos. Não existe nenhum meio de contacto com a marca nem com transportadora, são sempre resposta electrónicas.