Atlantic Choice - Gestão Hoteleira, Lda

Studio 17 - Debita indevidamente o cartão dos clientes

Vítor Hugo Noite Freitas
Vítor Freitas apresentou a reclamação
9 de julho 2018

O Studio 17 em Portimão, alega falsos pretextos para depois cobrar caução aos clientes. Somos uma família de 3, pai, mãe e filha de 7 anos ficamos no referido apart-hotel, em que no check inn nos pediram uma caução de 200€ no cartão de crédito no caso de vandalismo grave ou danos de má utilização que leve a danos irreparáveis dos equipamentos, caução essa que não levantei quaisquer problemas, estranhei porém ninguém nos acompanhar ao quarto para verificação das acomodações e seus equipamentos, no entanto tudo estava dentro da normalidade e esperado. O check out foi ao 6o dia pelas 9.00 em que também ninguém nos acompanhou ao quarto para verificar se algum equipamento foi danificado por mau uso ou vandalismo o que posso afiançar que tudo ficou como encontrado inclusive o lixo foi despejado por nós. Sucede que ao verificar o meu extracto vejo um débito de 200€ feito pelo apart-hotel Studio17 3 dias após a minha saida, liguei para lá a perguntar se tinha havido algum engano ao que logo me disseram que eu tinha avariado ou danificado a TV, o que é completamente falso, e que pedi provas como fotos com data in-loco do estado que teriam então encontrado a TV, mandaram umas fotos de uma TV avariada no armazém, que para mim pode ser qualquer TV, em que se vê um ficha de antena fora do lugar. Isto tem um nome e é roubo burla ou da administração que quer renovar TVs que não custam 50€ ou de um funcionário que quer atirar as culpas para os clientes. Não agiram de fé visto que nem tiraram fotos no local nem sequer se diganaram a me contactar via email como até então tinha acontecido. Já mandei bloquear o cartão de crédito e accionar o processo contra fraude e roubo não vá eles me dizer que danifique tudo o resto é me cobrar mais valores.

Data de ocorrência: 9 de julho 2018
Vítor Freitas
20 de fevereiro 2019
A resolução foi activar o seguro de cartão de crédito em que o apart-hotel tentou sempre até à ultima me surripiar os 200€.
Vítor Hugo Noite Freitas
Vítor Freitas avaliou a marca
20 de fevereiro 2019

Ou as pessoas são incompetentes e a gerência não se revê nas suas atitudes ou a politica da empresa na forma como trata os clientes é simplesmente horrível.