Atlantic Choice - Gestão Hoteleira, Lda

Studio 17 - Desaparecimento objetos do quarto, falta de limpeza e atendimento deficiente

Fausto Gonçalves
Fausto Gonçalves apresentou a reclamação
26 de julho 2021
A estadia no studio 17 ficou marcada do princípio ao fim da estadia, por problemas e falhas graves no atendimento e higiene do apartamento:

- Efectuamos Reserva para 2 adultos e uma criança, a confirmação da reserva que enviaram por e-mail apenas apresentou 2 adultos, provocando pagamento extra de 70€ no check in.

- Relativamente ao “Check in” chegamos no dia 17 de Julho - Sábado às 19h40 a receção estava encerrada, quando supostamente deveria encerrar as 20h. Ligamos diversas vezes para o número para efetuarmos o “check in” sem sucesso. Tivemos que nos deslocar à recepção de outro hotel (Plaza Real) para resolverem.

A obrigatoriedade de apresentação de certificado digital Covid ficou suspensa pois não havia recepção.

- Decidimos prolongar a estadia para o 25 de Julho, e pagamos mais um dia.

- No dia 24 de Julho ligaram-nos a dizer que deveriamos ter saído as 12:00h (quando no dia anterior tínhamos pago a estadia por mais uma noite) não nos atribuíram nova chave e cancelaram o voucher do Wi-Fi. Ou seja, aconteceu tudo como se tivesses saído no dia inicialmente previsto.

- Vieram fazer a suposta limpeza ao fim de 7 dias, mudaram os lençóis mas não levaram as toalhas sujas, limparam o chão mas não limparam o espelho do WC... entre outros pontos de ausência de limpeza. Desse dia da suposta limpeza desapareceu uma t-shirt e uns boxers, e usaram uma cápsula de café.

- Além do referido anteriormente, deparamo-nos com diversos pontos de falta de zelo no apartamento, placa mal limpa, o congelador do frigorífico cheirava mal, lâmpada do wc não funcionava, cafeteira elétrica partida, (substituíram e deixaram a cafeteira danificado no mesmo local).

- Este tipo de serviço e atendimento é inadmissível e consideramos especialmente grave devido principalmente aos tempos de pandemia em que a limpeza e o cuidado com o cliente deveria estar acima de tudo.
Data de ocorrência: 25 de julho 2021