Institutos de Beleza e SPA

4400-017 Vila Nova de Gaia

geral.studiobeauty@gmail.com

Studio Beauty respondeu à reclamação de Debora

Studio Beauty - Reembolso

Pedimos imensa desculpa, mas somos um espaço de atendimento ao publico do qual prezamos pela Qualidade, Profissionalismo e Bem Estar.
Todos os dias entram e saem clientes com várias personalidades e diferentes entre eles.
Sempre a dar o nosso melhor para dar.
Mas após as suas palavras, convidamos ás pessoas para visitarem o nosso espaço.

Studio Beauty respondeu à reclamação de Mara Silva

Studio Beauty - Falta de seriedade e consideração

Ola boa tarde.

O caso aqui descrito remete para o período de 6/9/2017 a 15/2/2018.
A cliente adquiriu um pacote de depilação a laser a outra empresa.
Que nada têm a ver com o espaço Studio Beauty.
Em relação á publicidade, informamos pelos meios que obtemos, por exemplo: por Sms, Instagram, Facebook e-mail...
Caso não desejam receber publicidade, o favor de nos informar para assim eliminar toda a informação da nossa base de dados.
Aos clientes que nos deram a sua resposta por escrito, mantivemos ou foram eliminados da base de dados.
Aos que não obtivemos resposta, ainda aguardamos pela mesma.
Caso ainda não o fez, por favor sugerimos que faça o mais breve possivel.
Pedimos desculpas pelo transtorno que causamos.

Studio Beauty respondeu à reclamação de Ana Carol

Studio Beauty - Falta de respeito com clientes

Ola boa tarde,

Ao adquirir a campanha na plataforma Odisseias, e como refere no seu voucher, e passamos a citar:
"Marcações através de e-mail: geral.studiobeauty@gmail.com;"
Programa sujeito a marcação prévia e à disponibilidade do local;"
Mas em poucos dias a sua marcação foi marcada no nosso agendamento.
A sua marcação ficou assim confirmada para dia 4 de Outubro ás 18h15, para a sua avaliação corporal, como os nossos mail's comprovam.
Nesse mesmo dia, 4 de Outubro de 2019, entrou em contacto com o espaço a dizer do seu atraso, já eram 18h30, passavam 15 minutos da sua marcação. Entrou em contato novamente com o espaço já eram 18h50, a dizer que ainda estava atrasada, passando 35 minutos da sua hora marcada, sem hora prevista de chegada ao espaço.
Como os espaço encerra ás 19h, é de todo impossível realizar o serviço devido a este atraso todo.
Faltando á sua marcação 1ª marcação, realizamos uma nova data para o dia 16 de Outubro ás 17h.
Em que recebemos da sua parte um mail, ás 17h52, que passamos a citar: "quarta, 16/10, 17:52, Estou no local e não acho e o telefone não atende "
Para uma marcação que era ás 17h, só entra em contato conosco quase 1 hora depois.
No dia da marcação o espaço têm o cuidado de enviar toda a indicação onde nos situamos concretamente, até enviamos um link que mostra a localização do espaço e ainda perguntamos se têm duvidas onde o espaço é situado.
Não obtivemos nenhuma resposta da sua parte.
No mail que nos enviou diz que chegou 40 minutos de atraso.
Chegou ao espaço já eram 17h55, de uma marcação que estava marcada para as 17h.
Pois as 17h52, ainda nem tinha encontrado o espaço.
Em relação de ter contactou o espaço mais de 22x, como se refere, mas sim, 13x.
Que passamos a citar sendo que a sua marcação era para as 17h.
17h48, 17h49, 17h51, 17h52, 17h53 2x, 17h55 2x, 17h56, 17h58, 18h01, 18h02, 18h03
Só começou a ligar para o espaço passados 48 minutos da sua marcação das 17h.
Em relação ao método drenagem renata frança , por 3 vezes a convidamos a si a visitar o espaço e assim verificar esse diploma e os restantes diplomas da nossa Dra e não Esteticista.
Até ao momento ainda não nos visitou.

Studio Beauty respondeu à reclamação de Daniela Lima

Studio Beauty - Não consideração pelo cliente

Ola boa tarde,

A situação inicial da sua vinda ao espaço com o seu cupão da plataforma odisseias, existiu um erro, infelizmente problema esse que não foi causado por nós, mas prontamente foi resolvido nesse mesmo dia.
No primeiro dia que veio ao espaço foi informada de todo o protocolo (que leu e assinou), protocolo esse que é deveras simples e que dá toda a informação clara para um bom funcionamento e que também levou uma cópia consigo, dando assim a aceitação total do protocolo.
As sessões de laser devem ser entre 28 a 32 dias, entre uma sessão, para assim os resultados serem eficazes, estamos a tratar de um tratamento progressivo, para eliminar a totalidade dos pêlos.
O espaço sugere datas, se o cliente não consegue nessas mesmas datas, está ciente que está ir contra o procedimento.
Da nossa parte, seguimos todo o regulamento, tanto do voucher como do protocolo.
Prezamos sempre por resultados, mas acima de tudo pelo bem estar do utente.

Studio Beauty respondeu à reclamação de RMS

Studio Beauty - Protecção de dados

Ola boa tarde,

Informamos a todos os nossos clientes sobre essa situação, pelos meios todos que obtemos, por exemplo: por Sms, Instagram, Facebook e-mail...
Aos que não obtivemos resposta, ainda aguardamos pela mesma.

Studio Beauty respondeu à reclamação de Marta

Studio Beauty - Não cumprimento do rgpd e não consideração pelos clientes

Ola, boa tarde,

No cupão que adquiriu , informa das condições do serviço em questão.
Adquiriu um serviço de 6 sessões que o espaço deu uma validade de 2 meses para o usufruir (de 14/7/2018 a 14/9/2018).
Recebeu no seu mail o protocolo. Protocolo este que é facultado logo na primeira visita ao espaço, que certamente o leu e por fim assinou.
Também recebeu no mail as condições do cupão que adquiriu.
Tanto a plataforma que comprou o seu cupão como nós, seguimos as condições das mesmas.
O espaço apenas fecha uma semana de férias em Agosto, sempre na semana do 15 de Agosto, e todos os nossos clientes são avisados do mesmo.
Só entrou novamente em contato com o espaço em 10 de Setembro, quase a terminar o seu prazo de término.
A responsabilidade de realizar as marcações é do próprio utente, o espaço nada têm a ver com essa situação.

Da nossa parte pedimos desculpas, mas as condições e normas são de forma igual para todos os clientes.

Studio Beauty respondeu à reclamação de Debora

Studio Beauty - Reembolso

Ao adquirir ao cupão, o mesmo têm condições.
Condições essas que passamos a citar:
"- Cancelamento Gratuito até 72h antes;
- Em caso de desmarcações ou não comparência na data ou hora ou sem aviso prévio nas 72h anteriores à data da sua marcação (dias úteis) , a mesma é dada como efectuada perdendo assim o direito a usufruir da sessão ou uma taxa adicional para reaver a sua sessão."

Seguimos as condições do voucher que adquiriu.