Studio Beauty - Falta de respeito com clientes

Ana Carol
Ana Carol apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
A empresa acima citada não tem o mínimo de compromisso e respeito com seus clientes. Comprei um pacote onde tem vários procedimentos,demorei dias pra conseguir marcação,pois a mesma só ê feita por e-mail e no dia que consegui,tive que sair do trabalho mais cedo vim da povoa do Varzim e tentei ligar mais de 22x para a empresa para saber algum ponto de referencia e a mesma como sempre não atende contato por telefone,e por não saber o local exato me atrasei 40 minutos e ao chegar ao local fui informada que tenho que remarcar novamente e pra piorar nem pra esperar alguém me buscar eu pude ficar dentro do estabelecimento,tive que ficar ao lado de fora,na chuva e no frio.
Outro agravante são massagens de drenagem linfática onde dizem ser feita pelo método (**),onde me foi dado o nome da esteticista (*) e que fui vericar e a mesma não se encontra habilitada pelo método.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019
Studio Beauty
8 de novembro 2019
Ola boa tarde,

Ao adquirir a campanha na plataforma Odisseias, e como refere no seu voucher, e passamos a citar:
"Marcações através de e-mail: geral.studiobeauty@gmail.com;"
Programa sujeito a marcação prévia e à disponibilidade do local;"
Mas em poucos dias a sua marcação foi marcada no nosso agendamento.
A sua marcação ficou assim confirmada para dia 4 de Outubro ás 18h15, para a sua avaliação corporal, como os nossos mail's comprovam.
Nesse mesmo dia, 4 de Outubro de 2019, entrou em contacto com o espaço a dizer do seu atraso, já eram 18h30, passavam 15 minutos da sua marcação. Entrou em contato novamente com o espaço já eram 18h50, a dizer que ainda estava atrasada, passando 35 minutos da sua hora marcada, sem hora prevista de chegada ao espaço.
Como os espaço encerra ás 19h, é de todo impossível realizar o serviço devido a este atraso todo.
Faltando á sua marcação 1ª marcação, realizamos uma nova data para o dia 16 de Outubro ás 17h.
Em que recebemos da sua parte um mail, ás 17h52, que passamos a citar: "quarta, 16/10, 17:52, Estou no local e não acho e o telefone não atende "
Para uma marcação que era ás 17h, só entra em contato conosco quase 1 hora depois.
No dia da marcação o espaço têm o cuidado de enviar toda a indicação onde nos situamos concretamente, até enviamos um link que mostra a localização do espaço e ainda perguntamos se têm duvidas onde o espaço é situado.
Não obtivemos nenhuma resposta da sua parte.
No mail que nos enviou diz que chegou 40 minutos de atraso.
Chegou ao espaço já eram 17h55, de uma marcação que estava marcada para as 17h.
Pois as 17h52, ainda nem tinha encontrado o espaço.
Em relação de ter contactou o espaço mais de 22x, como se refere, mas sim, 13x.
Que passamos a citar sendo que a sua marcação era para as 17h.
17h48, 17h49, 17h51, 17h52, 17h53 2x, 17h55 2x, 17h56, 17h58, 18h01, 18h02, 18h03
Só começou a ligar para o espaço passados 48 minutos da sua marcação das 17h.
Em relação ao método drenagem renata frança , por 3 vezes a convidamos a si a visitar o espaço e assim verificar esse diploma e os restantes diplomas da nossa Dra e não Esteticista.
Até ao momento ainda não nos visitou.

Obrigada
Ana Carol
13 de novembro 2019
Ainda não fui ao espaço por falta de tempo,com relação ao método Renata França,eu procurei saber diretamente com a responsável pela marca Renata Franca que inclusive me informou que não tinha nenhuma esteticista habilitada com o nome que me foi dado e que o setor jurídico da mesma já teria entrado em contato pedindo a comprovação do curso através de foto do diploma.
Sem mais para o momento.
Studio Beauty
14 de novembro 2019
Ola bom dia,

Como referimos no mail anterior:
VANTAGENS E CONDIÇÕES
Marcações através de e-mail: geral.studiobeauty@gmail.com;
Cancelamento gratuito até 72h úteis antes.

Por 2 vezes, o espaço reservou horas do seu agendamento para o seu atendimento.
Nessas duas vezes, houve atrasos consecutivos.

Aguardamos assim a sua visita ao nosso espaço.

Obrigada