Institutos de Beleza e SPA

Studio Beauty - Não cumprimento do rgpd e não consideração pelos clientes

Marta
Marta apresentou a reclamação
9 de novembro 2018

Com o Studio Beauty tive e tenho 2 problemas diferentes.
1º - Comprei um voucher para umas sessões de tratamento no site Lifecooler.
Assinei um “protocolo” com esta empresa, do qual não me deram cópia e se recusam a fazê-lo (mesmo esse documento contendo dados pessoais, para os quais não pediram o meu consentimento para o seu tratamento), o que me parece ser ilegal.
2º - Aparentemente, essas sessões têm um prazo (do qual nunca fui pessoalmente avisada pessoalmente). É certo que consta do "regulamento", mas poderiam, nem que fosse por cortesia avisar o cliente. Fecharam 1 semana para férias em agosto e nem assim o prazo foi alargado, quando eu poderia ter feito sessões nessa semana. Após estarem encerrados nunca voltaram a contactar o cliente para marcar as sessões em falta. Muito útil, pois quando o cliente se apercebe o prazo já foi ultrapassado e a solução da gerência é a compra de mais um pacote de sessões (pela módica quantia de 100€ ao qual acrescentariam os 2 tratamentos em falta) ou então o pagamento desses tratamentos (20€/cada).
Só um alerta para uma empresa que não tem consideração pelos clientes e cujos tratamentos têm pouco resultados e não cumprem o que está estipulado no voucher adquirido (por exemplo, a massagem do final do tratamento, que consta no voucher Lifecooler, que deveria ser de 10 min. foi sempre de 1/2 min. no máximo).

Data de ocorrência: 9 de novembro 2018
Studio Beauty
8 de novembro 2019
Ola, boa tarde,

No cupão que adquiriu , informa das condições do serviço em questão.
Adquiriu um serviço de 6 sessões que o espaço deu uma validade de 2 meses para o usufruir (de 14/7/2018 a 14/9/2018).
Recebeu no seu mail o protocolo. Protocolo este que é facultado logo na primeira visita ao espaço, que certamente o leu e por fim assinou.
Também recebeu no mail as condições do cupão que adquiriu.
Tanto a plataforma que comprou o seu cupão como nós, seguimos as condições das mesmas.
O espaço apenas fecha uma semana de férias em Agosto, sempre na semana do 15 de Agosto, e todos os nossos clientes são avisados do mesmo.
Só entrou novamente em contato com o espaço em 10 de Setembro, quase a terminar o seu prazo de término.
A responsabilidade de realizar as marcações é do próprio utente, o espaço nada têm a ver com essa situação.

Da nossa parte pedimos desculpas, mas as condições e normas são de forma igual para todos os clientes.
Obrigada

Boa tarde Marta!
Aconteceu-me o mesmo! comportamento inqualificável...