Institutos de Beleza e SPA
Studio Beauty27.9

Studio Beauty - Reembolso

Debora apresentou a reclamação
24 de julho 2018

Comprei pelo odisseias um voucher para um alisamento no salão studio beaty dia 21 de julho, estava no meio do caminho, mas tive de voltar para casa pois meu bebe de 10 meses passou mal e tive de leva-lo ao medico, tentei contato com o salão para agendar uma nova data mas estão a me cobrar 30 euros. O serviço já foi pago, então tenho o direito de fazer mas imprevistos acontecem e não temos como prever. Quero meu dinheiro de volta, o estabelecimento tem um péssimo atendimento, todas as vezes que liguei fui atendida com falta de educação e grosseria, não recomendo a ninguém

Data de ocorrência: 24 de julho 2018
8 de novembro 2019

Ao adquirir ao cupão, o mesmo têm condições.
Condições essas que passamos a citar:
"- Cancelamento Gratuito até 72h antes;
- Em caso de desmarcações ou não comparência na data ou hora ou sem aviso prévio nas 72h anteriores à data da sua marcação (dias úteis) , a mesma é dada como efectuada perdendo assim o direito a usufruir da sessão ou uma taxa adicional para reaver a sua sessão."

Seguimos as condições do voucher que adquiriu.

Obrigada
8 de novembro 2019
Voces sao ridículos, pésimo servico prestado. Falta de educacao e respeito, o ocorrido aconteceu a mais de 1 ano más me lembro perfeitamente a forma que fui tratada, liguei no salao e expliquei a situacao, a funcionaria me tratou com despreso e depois ainda expliquei a situacao e nao me deam a mínima, nao tenho mais nada a dizer, simplesmente PESSIMOS em todos os quesitos
8 de novembro 2019
Pelo visto eu nao sou a unica insatisfeita com essa empresa, so olhar outras reclamacoes, quem tiver pensando em fazer algum servico neste salao, DESISTA eles sao PESSIMOS
8 de novembro 2019
Pedimos imensa desculpa, mas somos um espaço de atendimento ao publico do qual prezamos pela Qualidade, Profissionalismo e Bem Estar.
Todos os dias entram e saem clientes com várias personalidades e diferentes entre eles.
Sempre a dar o nosso melhor para dar.
Mas após as suas palavras, convidamos ás pessoas para visitarem o nosso espaço.

Obrigada

Essa empresa está lesando muita gente