Studio by Bruna Rubim
Studio by Bruna RubimN/A
Bruna Rubim - Centro de Recuperação Estética e Cabeleireiros, Unipessoal Lda

Studio by Bruna Rubim - Tratamentos não efetuados, mas pagos antecipadamente

catia sofia godinho romao
catia romao apresentou a reclamação
28 de setembro 2021
No dia 06 de Junho de 2021, através da rede social Instagram, solicitei mais informações sobre a campanha ao user bruna.rubim.9, com a denominação de Studio By Bruna Rubim, com loja aberta na morada Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro 14b 2780 Oeiras, nomeadamente no tratamento de Método morfológico de emagrecimento.
Foi-me informado, ainda pela página 12 tratamentos a serem realizados em 6 sessões. O tratamento em questão foi apresentado pela Sra Bruna Rubim como tendo os seguintes serviços:
- Plano Alimentar, fornecido via whatsapp
- 6 massagens modeladoras, feitas a 4 mãos, por 2 pessoas (executado por a Sra. Bruna e uma assistente)
- 6 sessões na máquina BodyShape, máquina que iria atuar em todas as zonas do corpo.
No dia 6 de Junho, o Studio by Bruna Rubim, com o user bruna.rubim.9, enviou-me mensagem, pelo instagram a dizer que estava a ficar sem vagas e se eu queria marcar.
Respondi que só podia dia 9 e a mesma aceitou .
Informei que este tratamento seria para mim e para a minha filha de 17 anos e a Bruna Rubim informou que era possível.
No dia 9, fui ao espaço, com a minha filha e decidi iniciar o de Método morfológico de emagrecimento, composto por Plano alimentar, 6 massagem a 4 mãos com 2 pessoas e 6 sessões de BodyShape a todas as áreas do corpo. Informei que tendo em conta a minha atividade profissional e a preparação para os exames escolares da minha filha, só poderíamos iniciar os tratamentos às 7H30 e por volta das 9H00/)9H30 teriamos de estar a sair, tendo em conta o motivo supra. Conforme estava a informação do horário na porta do comércio em questão, a abertura era efetuada às 07H00 e a Sra Bruna Rubim aceitou efetuar o tratamento a esta hora e garantiu ter sempre uma assistente para a execução da massagem a 4 mãos.
Tratamento teria o valor para cada pessoa de 140,00€ (cento e quarenta euros), a ser realizado no gabinete em Oeiras.
No próprio dia, efetuei uma transferência via MBWAY para o xxxxx9354, no valor de 280,00.

Logo neste dia, já após as 19h e após pagamento, questionei sobre o recibo de pagamento, o qual me foi informado que passaria depois. Não me foi solicitado nenhum dado fiscal.

Iniciámos o tratamento no dia 14 de Junho de 2021 às 7h30
No primeiro tratamento, efetuado a mim e à minha filha, só fizemos envolvimento com pelicula na barriga. Não fizemos massagem a 4 mãos nem a Bodyshape. Questionei o motivo e informou que a primeira sessão é sempre assim. Não fui informada dessa situação previamente. Sendo que paguei 12 sessões.
Dia 19/06 tinhamos nova sessão, no entanto, como a minha filha estava mestruada, questionei a Sra Bruna Rubim se podíamos ir e aconselhou-nos a não, devido ao tipo de tratamento e possível aumento de fluxo. Ficamos de remarcar.
Dia 24 de Junho, às 7h30, efetuamos o tratamento e foi cumprido na integra o que comprei, ou seja, massagem a 4 mãos e bodyshape na barriga, pernas, braços e nádegas.

Dia 26 de Junho, tratamento marcado para as 12h, no entanto às 12h45 ainda não tínhamos sido atendidas e tivemos de vir embora. Ficou para remarcar.
Dia 28 de Junho, às 7h30 só fizemos Bodyshape na Barriga e massagem a 4 mãos. Ficou a faltar o Bodyshape às restantes áreas corporais.
Dia 2 de Julho, às 7h30, efetuamos o tratamento e foi cumprido na integra o que comprei, ou seja, massagem a 4 mãos e bodyshape na barriga, pernas, braços e nádegas
Dia 5 de Julho, às 7h30, efetuamos o tratamento e só fizemos a massagem modeladora. Não fomos informadas de qual o motivo de mais uma vez o tratamento não ter sido cumprido na integra.
Dia 07 de Julho, chegámos ao Studio à hora do tratamento, que estava marcado para as 7H30, no entanto a Sra Bruna Rubim atrasou-se. Como a minha filha tinha aulas às 9h30 tivemos de vir embora. Ficou para remarcar.
Dia 12 de Julho às 7h30, efetuamos o tratamento e foi cumprido na integra o que comprei, ou seja, massagem a 4 mãos e bodyshape na barriga, pernas, braços e nádegas
Dia 14 de Julho, soubemos às 7h00 de que a minha filha iria ter uma aula extra de preparação para o exame escolar. Tínhamos o tratamento para as 7h30. Avisámos que não iriamos comparecer, com menos de 24 horas de antecedência.
Dia 16 de Julho, como tinha tomado a Vacina Covid-19 no dia anterior, não consegui comparecer. Avisei
Nesta altura estava por remarcar uma das sessões, pelo atraso da proprietária e ficou para ser agendado para o final do tratamento da minha filha.

No dia 24 de Junho, a Sra Bruna Rubim, informou que não iria efetuar mais promoções e era de todo importante que continuássemos a efetuar os tratamentos. Optei por não dar continuidade, no entanto, e confiando e tendo esperança no publicitado pela Sra Bruna Rubim, adquiri mais 1 tratamento para a minha filha. Tratamento igual , no entanto, ao efetuar o pagamento a mesma informa que são 150€ (cento e cinquenta Euros). O qual efetuei via MBWAY, no dia 24 de Junho de 2021, para o xxxxx8718, a pedido da Sra Bruna Rubim, pois informou que o seu numero não podia receber mais transações. Mais uma vez falei no recibo e mais uma vez não me foi questionado qualquer dado fiscal. Fiquei com a noção de que os recibos seriam passados no final do tratamento

Agendamos o tratamento da minha filha para dia 22 de Julho, no entanto a sra Bruna Rubim, enviou-me mensagem via Whatsapp a informar que o seu quadro electrico avariou e mal o mesmo estivesse arranjado iria entrar em contacto. Mais uma sessão para ser remarcada.

Agendamento às 7h30, para o dia 26 de Julho. Quadro electrico continua avariado. Para remarcar.

Dia 28 de Julho, quadro electrico do Studio by Bruna Rubim mantém a avaria. Para remarcar.

Dia 02 de Agosto, a minha filha não compareceu, no entanto informei 10 minutos antes.

Dia 04 de Agosto, por motivos pessoais a minha filha não compareceu avisei antes.

Dia 09 de Agosto, a minha filha compareceu ao tratamento, no entanto e mais uma vez o tratamento que comprei não foi efetuado. Fez bodyshape mas não a massagem a 4 mãos.

Dia 11 Agosto, a minha filha tinha tratamento para as 7h30 e quando já estava na porta do Studio by Bruna Rubim e ás 7h35 recebi mensagem da Sra Bruna Rubim a dizer que carro não pegou e teve de chamar uber. Desmarcou a sessão.

Tratamento para 16 de Agosto. Eu, com 24 horas de antecedência informei que a minha filha tinha ido à vacina Covid no dia 14 e não se estava a sentir bem, além de estar menstruada. Ficou para ser remarcada.

No dia 17 de Agosto, recebi uma mensagem de whatapp, da Sra Bruna Rubim a informar que estava a fazer a mudança de instalações e que iria enviar a nova morada. Informa que temos de remarcar todas as sessões que ficaram para trás.

No dia 18 de Agosto, recebi um SMS, com o remetente de StudioBruna a informar que as novas instalações eram na morada Praceta de São Carlos n3, 1865-597 Caneças/Odivelas.

Tendo em conta que a nova instalação é a 24,5 Km da minha residência e não fui avisada atempadamente desta mudança e também pelo facto de o serviço pago não ter sido efetuado, pretendo a devolução monetária das sessões não realizadas pela técnica, por motivos imputados à mesma, bem como a devolução monetária das sessões não efetuadas na sua totalidade.
Ressalvo que adquiri um serviço e paguei a totalidade do mesmo, no entanto o mesmo não foi executado na totalidade, sendo isso publicidade enganosa, bem como várias sessões não foram efetuadas por culpabilidade da Sra Bruna Rubim.
Salvaguardo que exigo a devolução monetária das sessões supra, mas não das sessões em que eu faltei.
Resumindo toda a descrição acima, exigo a devolução das sessões em que a proprietária não compareceu, pelos motivos referidos acima nas datas 26 de Junho; 07 de Julho; 22 de Julho; 26 de Julho; 28 de Julho; 11 de Agosto; 17 de Agosto; bem como das sessões em que o tratamento não foi cumprido na integra (apesar de o meu pagamento ter sido efetuado na sua totalidade e antes dos tratamentos iniciarem) nas datas de 14 de Junho; 28 de Junho; 05 de Agosto e 09 de Agosto.
O valor deverá ser devolvido da mesma forma em que foi pago, por MBWay e a fatura do valor restante deve ser passada com os meus dados fiscais, que mais uma vez ressalvo que nunca me foram solicitadas.
Data de ocorrência: 9 de junho 2021
catia romao
26 de outubro 2021
Sem qualquer resposta por parte da marca. Mais uma vez mostram o profissionalismo na resposta ao cliente
4 de outubro 2021

Tratamentos sem qualquer fundamentação, e planos alimentares dados por alguem sem qualquer formação..

12 de outubro 2021

Tem toda a razão