Vantagem Proporcional Lda

Studio Cars - Adulteração kms carro importado

Isabel Beja
Isabel Beja apresentou a reclamação
22 de abril 2020
Adquiri uma viatura Peugeot 308 SW Gt Line no Stand Studio Cars em Outubro de 2019, Importada com 112 369 kms, onde nos foi dada a confirmação que esta cumpria com todas as questões legais e que estaria tudo certo, nada fazia prever que a mesma estaria completamente adulterada.

Em Fevereiro de 2020, a quando a oportunidade de outro negócio a mesma viatura acima citada é dada em troca na transição do negócio, após ser averiguada pelo outro comprador a veracidade da mesma descobrimos que esta viatura (Peugeot 308 SW Gt Line) comprada no Stand Studi Cars alegadamente com 112 369 kms teria no Pais de origem a quando da última verificação (Setembro 2019) 202 835Km tal como consta em Relatórios disponíveis pela empresa detetora da Viatura na Bélgica e com fotos comprovativas.

Para além do outro negócio não acontecer fomos sujeitos a descriminação por tentativa de burla sendo este assunto totalmente alheio ao nosso conhecimento.

Assim, fui vitima de um Crime de Burla de uma viatura com 100 000kms de diferença dos que realmente teria de origem e vendida com características que não as descritas pelo Stand.
Confrontado o Stand Studio Cars sobe esta situação e a anulação do contrato feito previamente e devolução do valor pago pela mesma este não se responsabilizou de qualquer questão relativa a este assunto.

Aguardo resolução do problema.
Data de ocorrência: 22 de abril 2020