Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
  • 228328832
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Estrada Int. de Circunvalação, 10917
    4250-152 Porto
  • geral@emmecozinhas.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Studio Emme - Montagem defeituosa de exaustor

Sem resolução
H
H apresentou a reclamação
29 de setembro 2020
Reclamação para a empresa Moving Senses Lda, Grupo Emme Cozinhas que engloba a Studio Emme no Porto e a Rinaldi em Braga.  
Studio Emme: Estrada Interior da Circunvalação nº 10917 , 4250-152 Porto

Compramos a cozinha com eletrodomésticos no studio Emme cozinhas em agosto de 2019, com a instalação e montagem de todos os componentes.
Verificamos e reportamos á studio Emme cozinhas em fevereiro de 2020, o defeito "cheiro e fumos" na nossa cozinha quando o vizinho liga o seu exaustor (só verificamos em fevereiro esta situação pois o apartamento do piso superior estava desocupado). Foi recomendado pela studio Emme cozinhas uma empresa  especializada, para colocarmos uma válvula ani retorno, pois esta situação não era da sua responsabilidade.

Após o contato em fevereiro da empresa especializada, e ter-se concretizado a visita do técnico (devido a covid19) em setembro, este verificou a existência de fuga no tubo de ligação á conduta de exaustão.

Foi reportada esta situação á Emme, e após a visita do seu técnico (a 21 de setembro de 2020) que verificou esta ocorrência, recebemos a informação/decisão da Studio Emme cozinhas de não efetuar a devida reparação (por email a 23 setembro de 2020).

Reclamamos junto do grupo Emme cozinhas, da sua decisão, da qual não concordamos, mas  não recebemos resposta até á data
Data de ocorrência: 29 de setembro 2020
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.