Suavit Estética
Suavit Estética
Institutos de Beleza e SPA
Suavit EstéticaN/A

Suavit Estética - Pagamento de serviços que não foram realizados e encerramento da empresa sem aviso a clientes

Mafalda de Lima
Mafalda Lima apresentou a reclamação
15 de setembro 2021
No final do ano de 2020, fui a uma consulta gratuita e adquiri (por pagamento antecipado) dois packs de tratamentos de estética na empresa suavit.
Achei o local um pouco pequeno para tamanho número de seguidos nas redes sociais.
Demorou algum tempo até receber a fatura, mas lá recebi.
A marcação dos tratamentos foi sempre um filme, não atendiam o telemóvel, e chegou a existir uma marcação em que chego e a loja está fechada. Sem prévio aviso, contactei quem de direito a fim de solucionar a minha deslocação em vão. Informaram-me que as funcionárias estavam com enxaqueca.
Depois disto a empresa (no instagram) publicou histórias de obras e mudança de localização mas oficialmente nunca informou para onde.
Já enviei e-mail's, já tentei contacto telefonico e nada, até que vejo que a conversa tida no instagram voltou a apareceu disponivel mas agora em nome de uma nova empresa titulada de La Finesse. Contactei a empresa e disseram me que a Dª Stefanie já não era dona da Suavit e que nada tinha a haver (sem me responderem o motivo pelo qual o endereço do instagram ser o mesmo), e que a suavit estaria em falência.
Ora fui pesquisar no portal das insolvências e nada aparece.
Consigo ainda ver no portal da justiça que a ÚNICA sócia da SUAVIT continua a ser a Srª Dª Stefanie Welber Rutkowski.
Eles não assumem e ameaçam com processos de difamação. Pedi até o contacto da advogada da agora La Finesse e não me facultam.
Pelos visto fomos burladas por esta senhora que veio do Brasil (porque lá também tem processos judiciais a decorrer - é do conhecimento público, hoje em dia está tudo na internet).
Data de ocorrência: 15 de setembro 2021