Sublime Tentação Cabeleireiros
Sublime Tentação - Cabeleireiros, Lda

Sublime Tentação Cabeleireiros - Cobrança duvidosa

Augusta.slv1@gmail.com apresentou a reclamação
7 de abril 2022
No dia 2de abril fui ao vosso salão e queriam me cobrar 28.50 €. Reclamei uma vez que não fiz qualquer tratamento especial e a cabeleireira já me havia dito que seria 20.50. Acabaram por me cobrar 21 euros. Seria uma experiência muito mais agradável se na montra estivesse o preço praticado e não "desde" uma vez que não têm MB e como no meu caso levanto dinheiro certo para pagar o cabeleireiro. Infelizmente também digo que a sra que está a fazer a cobrança é duma antipatia e arrogância vergonhosa. Em anexo envio a fatura.
Atentamente
Augusta silva
Data de ocorrência: 7 de abril 2022
Boa tarde D. Augusta Silva

Os nossos cumprimentos e desculpas pelo sucedido
Após termos questionado a nossa responsável do sucedido, houve de fato um engano na avaliação do cabelo da parte da colega.

Temos preços na montra e na tabela de preços, mas os mesmos podem ser cobrados valores diferentes mediante o tipo e tamanho de cabelo, conforme consta.

Sem mais de momento, reiteramos as nossas desculpas
15 de abril 2022
Boa tarde.
O meu cabelo é curto, não tem que enganar, mas um engano qualquer pessoa tem. No meu caso só fiz a reclamação porque a vossa funcionária foi muito antipática, desagradável e arrogante falando alto e expondo me perante todos. Em momento algum pediu desculpa já que estamos a falar de 7 € de diferença.
Atentamente
Augusta silva
Augusta.slv1@gmail.com avaliou a marca
24 de junho 2022

A marca nem se interessou.nao recomendo