12.7

Sublime Tentação Cabeleireiros - Estragaram meu cabelo

Catharina de Queiroz Bezerra de Melo
Catharina Melo apresentou a reclamação
14 de setembro 2022
Fui à unidade de Lisboa e pedi que tonalizassem meu cabelo de azul. Perguntei se era possível, se tinham o produto, e falei que não queria o cabelo escuro (meu cabelo estava extremamente claro). Pois a cabeleireira colocou tinta permanente da marca Lupa, que escureceu completamente meu cabelo, e agora terei de arcar com o prejuízo para clarear novamente o meu cabelo além dos 49,40€ pagos pelo serviço péssimo. Era melhor dizer que não sabiam fazer.
Data de ocorrência: 10 de setembro 2022
20 de setembro 2022
Boa tarde Catharina Melo.
Os nossos respeitosos cumpirmentos
De todo, não entendemos a sua reclamação/insatisfação relativamente ao serviço prestado.

A menina entrou no nosso establecimento, muito triste, porque já tinha tido uma experiência má com a pintura do seu cabelo, em que o mesmo no fim ficou com as cores verde e azul e a menina não gostou do trabalho final realizado noutro establecimento. E solicitou-nos tudo que pudessemos fazer para "tapar" essas cores!

Solicitou que pudessemos pintar o cabelo em cor turquesa e após a análise ao seu cabelo, a nossa colega Carla informou que tal era possivel, mas para isso teria que ser realizado e pago à parte uma "limpeza de Tom", que a menina não aceitou. Posto isto, tecnicamente sobrou apenas a possibilidade de pintar de côr mais escura, que também lhe foi comunicado e aceite pela menina.

Relativamente ao tempo que teve a tinta no cabelo é o normal e o trabalho a nosso ver, bem como ao seu na altura fico bem feito, porque já saiu de sorriso na boca.

Desta feita e compreendendo que o resultado final não ficou como pretendia, foi o possivel fazer mediante o que pretendia realizar e pagar.

Julgamos contudo que deveria expor esta reclamação, não a esta Sociedade, ams sim à Empresa que lhe realizou primeiramente o trabalho técnico, porque da nossa parte houve a resolução do seu problema, que era "tapar" as cores.

Sem mais de momento, reiteramos os nossos melhores cumprimentos
Catharina Melo
20 de setembro 2022
Mas é muita coragem dizer que eu concordei. Eu mostrei as cores que eu aceitava à cabeleireira e ela disse ser possível algo claro, que sequer chegava ao tom azul Royal que disse ser meu limite. Meu cabelo saiu quase preto. Posso mostrar as fotos e o que tenho como hoje. Não assumem o erro, mas fica registado na mesma, porque para além de terem errado não reconhecem que fizeram errado, usando ox de 30 volumes e um corretor puro.

Não entende a insatisfação? Explico: falei o que queria, o máximo que aceitava, a profissional disse que faria, falei que não queria muito escuro e fiquei com o cabelo quase preto. O gasto para recuperar minhas madeixas é por minha conta. O serviço ao cliente é lamentável ante a um erro do estabelecimento e que todos vejam o quanto vocês não reconhecem e não se importam com vossos resultados.
21 de setembro 2022
Boa tarde D. Catharina

Os nossos cumprimentos

Claro que entendemos a sua insatisfação, mas como referimos, não deve estar insastisfeita com quem lhe reolveu um problema, deverá guardar essa sua insatisfação para quem o provocou.

E nada mais temos a declarar
Catharina de Queiroz Bezerra de Melo
Catharina Melo avaliou a marca
20 de setembro 2022

Não resolveu, não assumiu a responsabilidade e mentiu sobre o que havia sido combinado comigo. Nunca mais, em nenhum salão deste nome. Que saibam todos que não é confiável.

15 de setembro 2022

Para cores do género, recomendo para o futuro o slash studio, também em lisboa. Muito competentes.