Sublime Tentação Cabeleireiros
12.7
Cabeleireiros
Sublime Tentação Cabeleireiros12.7
Sublime Tentação - Cabeleireiros, Lda

Sublime Tentação Cabeleireiros - Falta de informação de serviços cobrados indevidamente

Sonia Pinto apresentou a reclamação
15 de janeiro 2021
Em 21Dez2020 agendei serviços: pintar cabelo 18,50€+madeixas 28,50, levei a minha filha para cortar cabelo 3 dedos ao cumprimento preço 5,50€ como já é Habitual sou cliente à cerca 10 anos, pago sempre o mesmo!
Mas desta vez cobraram valor excessivo 80€. Questionei Gerente deu-me uma justificação um pouco intimidatoria e pouco convincente a despachar, como se fosse normal eu pagar 80€!
Atendendo a que o salão estava cheio de clientes...paguei apesar de não ter sido esclarecida!
Em casa consultei folheto com preços praticados e tambem fui ao site e não consegui identificar a parcela"Serviço de cabeleireiro 53,50€" e"Suplemento 2,50€"? Enviei emails responderam-me mas não fiquei esclarecida.
A 27/12 Reclamei + 1 vez por email sem resposta.
Hoje dia 13/01/2021 e após 3 semanas sem resolução à minha reclamação, fui cortar cabelo pedi explicação descriminada à mesma pessoa e foi 1 explicação contraditória , os preços eram diferentes, quer na resposta ao meu email ( Banho 5€ e Produto Plex 20€), como a informação que me foi dada hoje pessoalmente: Banho 10€ e Plex 20€! Aleguei que tinha ligado para 3 outros cabeleireiros do grupo e a informação que me deram tambem era diferente do email e da propria, afinal o preço do Plex estava com uma promoção o preço era 10€.
Nota: liguei para 3 outros cabel.da mesma cadeia, Faria Guimarães, Gondomar e V.N.Gaia todas me responderam o mesmo preçário para o meu servico por mim contratado madeixas 28,50€, pintar 18,50€!
Perguntei se quizesse aplicar 1 produto hidratante qual seria o preço? Fui informada pelas 3 funcionarias o mesmo preço!
Questionei o preço do produto Plex = 10€; e tambem por aplicar o Banho em vez da pintura = 10€.
No preçário do site informa que os 2,50€ cobrado como suplemento cobrado ao corte de cabelo de 5,50€ só se aplica quando existe transformação de corte, que não foi o caso! A minha filha teve sempre o mesmo corte de cabelo e sempre pagou 5,50€ de corte de cabelos curtos medios ou longos sem transformação de corte.
Sinto-me lesada em 27,50€ ( 2,50€ suplemento corte cabelo/filha, 10€ Banho+ 20€ plex). Faturaram serviços que não tive conhecimento hidratante protector de cabelo chamado Plex, que por sinal não me foi apresentado nem questionado se pretendia aplicar com 1 custo de 20€! Alegaram que já era habitual eu aplicar?! Nem pensar, dava para comprar vários frascos! Não fui informada não autorizei.
Considero abuso de confiança,falta de rigor, falta de informação prestada.
Afirmou ser habitual, apresentei faturas de anos anteriores e não consta estes serviços! Nunca vi nas facturas anteriores.!
Perguntei se quizesse aplicar 1 produto hidratante qual seria o preço?
Quanto aos 2,50€, cobrado por suplemento cobrado ao corte de cabelo só se aplica, confome está no preçário, quando existe transformação de corte, que não foi o caso!
Sinto-me lesada em 27,50€, faturaram serviços que não tive conhecimento e não dei autorizacao!
Considero abuso de confiança, falta de consideração por 1 cliente antiga! Nunca iria autorizar que me aplica-se um produto 20€!
Nunca me aplicaram antes e nunca autorizava se tivesse sido questionada e tido conhecimento do preço.
Pretendo ser ressarcida de 27€ cobrados indevidamente.
Mostrar citação
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2021
10 de fevereiro 2021
A minha reclamação ainda não está resolvida e não tive resposta nem contacto do cabeleireiro .
24 de fevereiro 2021
Ainda sem resposta!
31 de março 2021
Ainda não me restituiram o valor cobrado indevidamente
5 de abril 2021
Ainda não me restituiram o valor cobrado indevidamente
20 de abril 2021
Ainda aguardo que me restituam valor cobrado a mais, posso comprovar com faturas pagas em meses anteriores, para os mesmos serviços cobraram entre 48,00€ a 53,50€, mas nunca, mas nunca 80€.
Estamos todos em tempo de COVID, cabeleireiros sem clientes, fechados... eu sei que possuem objectivos a atingir, pude presenciar chamadas telefónicas para quantificarem "produção" diária pelo nr. de clientes que atendem e que aplicam determinados produtos, mas isto não implica enganarem os clientes.
Fui ao v/ cabeleireiro dia 21/12/2020, enviei email's com pedido esclarecimentos, tive 2 email's com 2 respostas contraditórias, fui novamente ao mesmo cabeleireiro no dia 13/01/2021 fiz questão de ser atendida pela mesma pessoa, questionei-a se estaria disposta a retificar o "engano", mas as pessoas sabem que podem praticar estas situações dado ser a palavra delas contra as do cliente!
Aconselho a quem aconteça o mesmo que a mim que não pague e chame as autoridades ao local e apresente queixa formal!
27 de abril 2021
Os emsil's que enviei e a resposta que me deram não coincidem com a factura recibo que paguei, bem como com os trabalhos por mim contratados:
Agendei serviços: pintar cabelo 18,50€+madeixas 28,50, levei a minha filha para cortar cabelo 3 dedos ao cumprimento preço 5,50€ como já é Habitual sou cliente à cerca 10 anos, pago sempre o mesmo!
Vejam rm anexo resposta ao meu pedido de edclarecimenyo e factura recibo!?
27 de abril 2021
Remeto em anexo factura recibo.
A que se deve a parcela 53,50€?
Eu pedi para Pintar= 18,50 + Madeixas= 28,50€
Cortar da minha filha= 5,5,50€
Alegam que dei autorização para me aplicaram 1 produto 20€? Onde está descriminado na factura?
Nunca paguei em situações anteriores nem dava autorização para me aplicarem 1 produto de 20€!
Anexo cópia da fatura
28 de abril 2021
Remeto 1 factura de 1 ano atrás com is mesmos serviços, mas preços diferentes: 47€ para 80€ o wue difere foi a minha filha ir cortar as pontas do cabelo que é 5,50€!
A dactura de Dezembro/ 2020
Preçário na net
28 de abril 2021
Preçário para suplementos, que alegaram cobrar pelo corte de cabelo da minha filha 2,50€!
A minha filha tem 15 anos tem cabelo pelo ombro, e nunca alterou o corte só vai cortar as pontas!
Então a que se deve o acrecimo de 2,50€? É
cobrado o suplemento 2,50€ quando: alteram o tipo de corte, tamanho a baixo da lonha do soutien.....aqui vai print do v/ preçário da net
28 de abril 2021
Aqui vai o preço das madeixas.
53,50€ servicos de cabeleireiro....suplementos???
Porque não descriminaram na factura o que esta em preçário?
Pois....o toral nunca chega a 80€!!!!! Claro
28 de abril 2021
Só falta enviar a v/ resposta por email para visualizarem a resposta que me deram e compararem com o vosso preçário!
Vergonhoso!
CONTINUO A PEDIR O REEMBOLSO DO DINHEIRO QUE ME COBRARAM A MAIS POR SERVIÇOS QUE EU NÃO CONTRATEI NEM AUTORIZEI: que são SUPLEMENTOS 2,50€ + SERVIÇOS DE CABELEIREIRO 53,50€ (não identifico estes valores acrescidos)
Valor Correto na factura só deve constar:
Corte: 5,50€
Madeixas: 28,50€
Pintar: 18,50€
23 de março 2021

Ainda não devolveram o dinheiro cobrado indevidamente sem estar realizado o serviço associado ao preço cobrado.

13 de abril 2021

A 27/12 Reclamei + 1 vez por email sem resposta.
Considero abuso de confiança,falta de rigor, falta de informação prestada.
Perguntei se quizesse aplicar 1 produto hidratante qual seria o preço?
Pretendo ser ressarcida de 27€ cobrados indevidamente.
Mostrar citação

13 de abril 2021