Sublime Tentação Cabeleireiros

Sublime Tentação Cabeleireiros - Falta de profissionalismo

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
22 de julho 2021
Venho por este meio apresentar a minha insatisfação no serviço prestado na loja do Parque das Nações, onde sempre fui bem atendida e com preços acessíveis mas desde que os funcionários foram reduzidos e substituidos o serviço deixou de ser o mesmo.
Desloquei-me ao salão no dia 20/07 com o intuito de cortar as pontas, a franja e escadear, fui das primeiras a entrar e fui recebida por uma funcionária "a 200 à hora" que se queixava que tinha de ir tomar o pequeno-almoço por causa dos medicamentos que toma. Foi a funcionária da manicure que me lavou a cabeça com água gelada e nem condicionador nem máscara colocou... a funcionária seguinte que ainda não tinha ainda tomado o pequeno-almoço e continuava a queixar-se disso, disse que o meu cabelo estava horrivel sem nenhuns modos e que tinha ainda de levar a máscara e que assim aproveitava e ia comer qualquer coisa........... posto isto, esperei com a máscara e quando esta voltou fez o corte pedido. O corte pretendido era em V no final e escadear mas não sei onde a senhora tirou formação em cabeleireiro que nunca tinha visto cortar assim o cabelo a alguém, enconstando a tesoura as costas ao calhas e sem segurar ou medir o cabelo..... ficou cheio de pontas pois claro, e qt ao escadear ainda bem que não o fez ou ficava sem cabelo! À franja foi desbastada mas com tanta falta de cuidado que acabei com cabelo mais pequeno do que outro e nota-se na franja, o que fica FEIO. A senhora tratou-me como a uma boneca de trapos, pegou-me pelos braços e virava-me de um lado e outro à bruta, comi cabelos, inspirei cabelos e até máscara era constantemente arrancada da cara ao ponto de eu ter de a segurar com as mãos. Não fiz reclamação em loja por temer a consequência, a forma como a funcionária trata os clientes não é de uma profissional da área, e eu fui a um cabeleireiro não fui à mercearia... mais, a senhora quase me obrigava a fazer brushing fazendo-se de esquecida e começando a fazer o mesmo, quando deixei logo bem claro que não o pretendia, com a agravante de pôr as culpas nos colegas pelo 'lapso'.

Pretendo ser de algum modo resarcida pelo € que ali gastei em vão pois agora tenho de ir a uma cabeleireira a sério pagar mais para corrigir o que está horrível.
Data de ocorrência: 20 de julho 2021
Bom dia D. Susana Patrício

Os nossos respeitosos cumprimentos e um enorme pedido de desculpas pelo incómodo causado!

Face à sua reclamação, que nos mereceu toda a nossa atenção e após verificarmos as fotos enviadas, realizamos imediatamente diligências no sentido de perceber o que aconteceu.

A conclusão foi que, houve um péssimo trabalho da parte da colega e desta forma pretendemos naturalmente devolver-lhe o valor dos 10,00€.

Embora, este tipo de trabalho não seja habitual, como alías referiu é nossa cliente e sempre foi bem atendida, para além da devolução do dinheiro, pretendíamos também tentar retificar o corte, que pode ser realizado em qualquer um dos 3 salões que temos na zona de Lisboa e naturalmente sem custos para si.

Desta forma e caso aceite ter a retificação do corte agradecíamos resposta por esta via e em relação á devolução dos 10,00€, os mesmos poderão ser devolvidos no salão, ou por transferência bancária, bastando para isso que nos faculte os dados do seu IBAN.

Gostaríamos de reiterar as nossa desculpas mais uma vez e ficaremos a aguardar a sua prezada resposta

Sem mais de momento
Boa tarde D. Susana Patrício

Os nossos respeitosos cumprimentos

Face à sua resposta enviamos em anexo o comprovativo de devolução no valor de 10,50€ do serviço do dia 20.07.2021 na nossa loja do Parque das Nações.

Mais uma vez pedimos imensas desculpas pelo sucedido!

Sem mais de momento, reiteramos os nossos melhores cumprimentos
Esta resposta tem um anexo privado
Utilizador
Utilizador avaliou a marca