Sublime Tentação Cabeleireiros
Sublime Tentação - Cabeleireiros, Lda

Sublime Tentação Cabeleireiros - Serviço horrível

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
11 de abril 2022 (editada a 11 de abril 2022)
Experiência para lá do horrível!
Fui ao cabeleireiro sublime tentação perto do hospital de São João, porto.

O cabeleireiro estava vazio e ainda assim estive 1 hora à espera para lavar e secar. Durante a lavagem o senhor que me lavou o cabelo usava anéis e penteou-me sempre o cabelo com os dedos, sem nunca usar uma escova ou qualquer utensílio próprio!!! Mesmo após ter dito que me estava a aleijar continuou!!! Colocou condicionador na raiz com uma mão e com a outra mexia no telemóvel. Na passagem para a cadeira de secagem deixou o cabelo cair sobre as minhas costas e molhou-me a camisa! Depois de o chamar a atenção fingiu-se desentendido!. Sempre distraído com o telefone. Pedi umas ondas naturais. Secou-me o cabelo sempre a pentear com os dedos, deixando-o bastante húmido e passou de imediato a prancha, sem passar nenhum protetor térmico ou deixar o cabelo secar totalmente, com o cabelo bastante húmido ainda. Não sou cabeleireira, mas sei que estes não são os cuidados que se deve ter com um cabelo! O cabelo queimava, sempre a puxar imenso durante o brushing! Para além disto, fez-me cachos super fechados e não ondas, cada uma para seu lado, cabelo ficou com péssimo aspeto tipo “palha” e, pior, à frente as ondas ficaram para dentro, estilo “marquês de pombal”, a começar de cima!!!! Horrível, nada daquilo que eu tinha pedido. Nem um óleo nas pontas passou no fim mesmo depois de eu ter pedido, disse-me que não era preciso… o cabelo ficou verdadeiramente horrível. Depois de eu ter dito que não gostava respondeu-me “amanhã quando acordar vai estar melhor”… nem tenho palavras !!!

Estava desesperada e só queria ir embora para ter tempo de ainda lavar o cabelo em casa antes do meu evento! Ainda me cobraram 20 euros sem qualquer justificação, uma vez que tem fixado um preço de 6 euros para lavar + brushing, um preço absurdo mas só me queria ir embora!

Sem dúvida a pior experiência que já tive num cabeleireiro!
Data de ocorrência: 22 de março 2022
Cara, Catarina agradecemos a sua preferência e comentário.

Lamentamos que a sua experiência não tenha corrido do seu agrado, contudo realizamos esforços diariamente para tentamos melhorar na satisfação de todos os nossos clientes.
Contudo o serviço de prancha não é igual ao serviço de brushing que tem um custo que poderá ser de 6,00€

Caso pretenda expor melhor a sua experiência poderá faze-lo também para o email sublimetentacao@sublimetentacao.com
A Equipa Sublime Tentação
Catarina
15 de abril 2022
Nunca requisitei prancha no meu cabelo, inclusive disse que não queria prancha muito menos com o cabelo húmido e sem o uso de nenhum protetor térmico (como deve calcular, mesmo não percebendo nada de cabeleireiro sei que não é algo que se recomende fazer!).

O cabeleireiro não só incutiu-me a utilização da prancha pois considerou ser o mais adequado na realização de ondas, como não me informou que o seu uso tinha um preço adicional, como o trabalho ficou um horror! Obviamente que se tivesse ficado bem não estaria a reclamar pelos 6 euros de uso da prancha. Inadmissível!