Sucata dos Portáteis
Sucata dos Portáteis
CNINFORBIT, Lda

Sucata dos Portáteis - Pessimo serviço! Nunca tal me aconteceu!

Gonçalo Macieira Gonçalves Rodrigues
Gonçalo Rodrigues apresentou a reclamação
15 de outubro 2015

Nem sei bem o que colocar no titulo, o serviço prestado não é mau é terrivel !!!!
Já não sei o que pensar , pois poderia colocar burla (que espero que não), atraso na entrega, acho que quase todas as opcções dariam para esta reclamação.
Comprei uma ventoinha para um Toshiba A500 , paguei de imediato devido à urgência que tinha, os portes são elevados, mas prometem entrega até 16horas no dia seguinte, claro que a encomenda foi efetuada dia 23 de Setembro de 2015 e hoje é dia 15 de Outubro de 2015 e nada.
Quando comecei a verificar o atraso de entrega, contatei com os serviços deles e atendem sempre, mas a pessoa que atende não tem conhecimento de nada e noções de atendimento zero, não se identifica além de um "tou", e quando questionado seja o que for, responde apenas "não" ou "não sei", depois de muito esforço la consegui que desenvolvesse a conversa e foi me dito que apenas uma pessoa saberia das encomendas, o "patrão", liguei umas 10x , deixei todas elas o contato telefónico, e mesmo assim fui eu que tive que ter a sorte o insistência para apanhar o "patrão". Conversa boa , desculpas apresentadas e iriam enviar, atrasado devido a problemas no servidor... mas sortudo como sou nada apareceu, la comecei tudo de novo, mails , telefonemas, ate outra vez o "patrão" ai a atitude mudou, parecia que a culpa já era minha e como não se queria chatear, palavras do "patrão" iria me devolver o dinheiro, pacientemente expliquei que apenas queria o equipamento pedido mais nada, o "patrão" iria enviar novamente, segundo mesmo a transportador teria contatado e eu não teria atendido, nada disso aconteceu... bem , ficou de me avisar como estaria a situação, continuo a espera nem resposta, não atende telefone, sinceramente já devo tar nas rejeitadas, ou seja so preciso da ventoinha que já esta paga... e nada ! NADA mesmo

Data de ocorrência: 15 de outubro 2015