Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
20%
Taxa de Solução
77,8%
Média das Avaliações
42,5%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
SUCH - Serviço de Utilização Comum dos Hospitais
  • 217923400
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Parque de Saúde de Lisboa
    Av. do Brasil, n.º 53 Pavilhão 33-A
    1749-003 Lisboa
  • geral@such.pt

SUCH - Bilhete do parquímetro de estacionamento

Resolvida
Fundação COI
Fundação COI apresentou a reclamação
4 de junho 2021
No dia 27/05/2021 desloquei-me ao parque de estacionamento do Hospital do Barreiro para ir buscar o carro que um dos Técnicos da Fundação COI tinha levado numa situação de emergência de um jovem de uma das nossas Casas de Acolhimento. O Técnico tinha ido na ambulância a acompanhar o menor tendo o carro ficado no parque de estacionamento, com toda a confusão o Técnico não deixou o bilhete dentro do carro. Quando fui para efetuar o pagamento não tinha o bilhete, sendo que o Técnico envio uma foto do mesmo. Desloquei-me à maquia, mas como não tinha talão falei com o assistente telefonicamente que já não estava no local. Expliquei a situação tendo este perguntado todos os dados do talão de estacionamento, os mesmos foram fornecidos. O colaborador informou que as normas era de pagar um bilhete perdido. Contestei a situação uma vez que não fazia sentido pagar por um bilhete perdido uma vez que tinha a foto do mesmo. Contudo aceitei, mas com relutância, referir que retirei o titulo de bilhete perdido. Posteriormente introduzi o bilhete na máquina, sendo que a mesma não lia o código de barras para fazer o pagamento, tendo levado desde as 19.40h até às 20.20h para fazer o referido pagamento. Inaceitável..... o talão fica amarfanhado na ranhura não sendo possível fazer a leitura no código de barras. Ficaram com o meu mail e com o meu número de telemóvel para enviarem o referido talão de pagamento. Desde a data referia até ao dia de hoje 04.06.21 ainda não chegou o recibo. Situação Surreal MAU SERVIÇO AOS UTENTES.
Data de ocorrência: 4 de junho 2021
Fundação COI
16 de agosto 2021
Aguardo resposta à reclamação feita.
Fundação COI
23 de agosto 2021
Aguardo resposta.
Fundação COI
6 de setembro 2021
A reclamação continua por resolver. Fui contatada, muita conversa mas ficou tudo na mesma, pedido de desculpas mas até hoje aguardo o recibo assim como a resolução do problema.
Fundação COI
20 de setembro 2021
Informo mais uma vez que a reclamação se encontra por resolver. Situação Inadmissível dado o tempo decorrido
SUCH
24 de setembro 2021
Bom Dia Exma. Sra.

Informamos que a sua reclamação foi respondida telefonicamente no dia 21 de setembro de 2021.

Obrigada
SUCH
25 de outubro 2021
Informamos que a presente reclamação foi respondida telefonicamente no dia 21 de setembro de 2021, considerando-se, por isso, RESOLVIDA.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.