SUCH - Serviço de Utilização Comum dos Hospitais
    Av. do Brasil, n.º 53 Pavilhão 33-A
  • geral@such.pt

SUCH - Cobrança indevida

simao oliveira
simao oliveira apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2019
Entrando eu no hospital Egas moniz por volta das 11:50 para ter uma consulta as 12 naquela instituição e ficando a matricula registada na entrada do veiculo quando cheguei para paga tinha perdido o cartão dirigi a portaria e me informaram que teria de ir a maquina e ele me imprimía novo cartão surpresa minha quando vi que tinha de pagar 10 euros por 45 minutos que era bem menos pois da portaria a maquina pelo menos uns 7 minutos a andar , será que me pode ser cobrado uma diaria quando so fiquei 45 minutos desde a hora de entrada 11:50 as 12:35 ? será que as pessoas com deficiencia tb tem de pagar quando existem lugares reservados aos mesmos e na via publica são isentos desse pagamento se o bem onde estaciono é dominio publico ? sou dificiente com 80 % de incapacidade com dificuldades respiratorias com diabetes custa a moverme e em portugal tenho ja atestado de incapacidade e em frança tb reconhecidas as incapacidades ? e por fim a maquina nao da recibo com nif do pagador não é obrigado como todos os prestadores de serviços em fazêr lo?
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2019
SUCH
25 de julho 2019
A reclamação em causa foi tratada através de carta de esclarecimento e informação ao cliente datada de 20 de fevereiro de 2019.
simao oliveira
6 de abril 2020
Resolvida como nao recebi nenhuma carta ou resposta a reclamação e nunca aceitei algo para cancelar a reclamação
SUCH
25 de outubro 2021
Informamos que a reclamação em causa foi tratada através de carta de esclarecimento e informação ao cliente datada de 20 de fevereiro de 2019, considerando-se, por isso, RESOLVIDA.