SUCH - Serviço de Utilização Comum dos Hospitais

SUCH - Estacionamento

Rui Vicente
Rui Vicente apresentou a reclamação
14 de maio 2020
Sou pai de uma criança com 9 anos que infelizmente tem que se deslocar ao IPO de Lisboa com frequência para realizar análises e tratamentos pois é doente oncológica. Acho perfeitamente inconcebível o serviço prestado por esta empresa pois não controla de forma alguma o fluxo de entrada de viaturas no IPO, ficando muitas vezes a lotação esgotada e não é capaz de informar as viaturas que vão entrando da não existência de lugar para estacionar e procurarem outra alternativa. Hoje (14-05-2020), por volta das 09.15h cheguei ao IPO com a minha filha para realizar análises (marcadas para as 09.30h). Fui obrigado após 1 hora de espera e voltas infindáveis ao recinto a sair (pagando por um serviço mal prestado e inexistente) e só encontrei lugar a cerca de 1 km de distância do Hospital.
Trata-se de um local frequentado por pessoas doentes/desesperadas e de forma alguma uma empresa se deveria aproveitar desse mesmo desespero para lucrar com a situação.
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
SUCH
15 de dezembro 2020
Bom Dia Exmo. Sr.
Informamos que a reclamação foi respondida via carta datada de 1 de junho de 2020.

Obrigada
Rui Vicente
28 de dezembro 2020
Não recebi qualquer tipo de resposta, seja por mail ou qualquer outro tipo de via.
SUCH
8 de fevereiro 2021
Bom dia Exmo. Sr. Rui Vicente

Remete-se em anexo a resposta à sua exposição.
Esta resposta tem um anexo privado